17 outubro 2003

Morto-vivo

Reparem no título e, principalmente, no texto da matéria mostrada ontem no Globo on line:


* Valeu, Ju.

Bem, a polícia pode até acreditar que o representante comercial foi morto por engano. Mas que o irmão dele foi morto por engano pela repórter do Globo, a gente tem certeza.

Além de escapar de ser morto pela bandidagem, a gente ainda tem que se safar de “jornalistas-assassinos”.



Mais uma

Placa informativa afixada em uma parede do Hospital de Cardiologia de Laranjeiras (RJ): EnfermÁgem.

Ao contrário do que sugere, felizmente o atendimento é bom.



Novo patrocinador

Diz aí, diz aí...





Casa de ferreiro...

O jornalista Maurício Menezes é um velho colecionador de mancadas e furos dados por seus colegas. Chegou a fazer um espetáculo no teatro e um programa de TV apresentando os erros dos coleguinhas. Hoje, trabalha como assessor de Imprensa do Tribunal de Justiça do RJ.

E não é que o dito cujo, pra comprovar o ditado do título, deixou passar na página do Tribunal de Justiça a seguinte chamada:


E olha que a justiça também é cega...

Tudo bem que “Bicego” era o nome do acusado. Mas que ficou hilário, ficou.



Homenagem

O cara começou como quem não queria nada. Um simples blog. Depois, a fama foi chegando, virou um blogstar, venceu o prêmio Ibest, lançou um livro e acabou no Jô Soares. Esse cara é Nelito Fernandes do EuHein.

Agora, veio a consagração definitiva: nome de personagem de novela das oito da Rede Globo. Ainda por cima do Gilberto Braga! Realmente, de blogstar a celebridade.

Vocês podem estar perguntando: Mas porque seria uma homenagem do autor da novela ao blogueiro famoso? Autor de novela tem tempo para ler blog? E eu respondo: Porque só pode ter sido isso!

Ou vocês acham que, além do pai dele, quem poderia ter tanta criatividade para dar o nome de “Nelito” a alguém? Mesmo personagem de novela. Eu hein...