06 outubro 2003

Demissão no ar

Look at All TV…





Brasileirão

* Nada de novo. O Vasco perde pro Galo. O Flu empata com o Atlético-PR e continua na zona (inclusive a do rebaixamento). O Menguinho, pra fechar com chave de ouro a rodada, perde de 3 a 0 prum time que passou a noite toda concentrado. Concentrado e sentado num vaso sanitário por causa de uma diarréia coletiva nos jogadores.

* Aliás, pelo tempo que passaram no banheiro, o clube paranaense deveria ser patrocinado pela Deca.

* Os jogadores do Paraná comemoraram a goleada ao som daquela música da Gretchen: Piripiripipiripiripipiri...

* Paraná, não. Piriná.

* Fogão, fogão mesmo, é o Fogão!

* Até na hora de ter seus bens penhorados em razão de dívidas, os clubes do Rio mostram a sua pobreza. No Botafogo, foram os vidros blindex da sede. No Fluminense, foram (acreditem!) as duas balizas do seu estádio.

Pra que eu possa dormir em paz: Quanto valem duas balizas de um campo de futebol??????



Desconstituição

Quer dizer que o Ministro Nelson Jobim, do Supremo Tribunal Federal, que já foi deputado federal, ministro de Estado e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, sabia que alguns artigos da Constituição entraram em vigor sem terem sido votados pelos constituintes da época e que, além de ter participado da armação, guardou consigo essa falcatrua durante 15 anos?

Como diria aquele pobre coitado lá do interior do Brasil: Num cunteci nadica cum ele, não?



Na telinha

* Sílvio Santos que disse que ia, não foi. Roberto Marinho que todo mundo dizia que já tinha ido, foi. José Carlos Martinez que ninguém disse que ia, foi.

O Ministério das Comunicações alerta: Ser proprietário de rede de TV no Brasil faz muito mal à saúde!

* Acho que vou começar a acreditar naqueles programas da Rede Record sobre encostos. Pelo jeito, a coisa funciona. O Bispo Macedo já conseguiu tirar pelo menos dois encostos da vida dele.



Por falar em