22 janeiro 2003

Um ano!

Neste primeiro ano de blog no ar, gostaria de agradecer a minha mulher pelo incentivo; aos leitores, pela paciência, críticas e elogios; aos bloguentos, em especial os linkados ao lado, pelas dicas e novas amizades que surgiram pelo caminho; e as notícias e personalidades que sempre fornecem material pra mim.

Em relação à geração bloguenta, não consigo entender como as demais mídias ainda não perceberam a quantidade de pessoas talentosas que escrevem por aqui. Chega a ser inacreditável o desperdício desse potencial por parte de jornais, revistas, televisões e portais. Como se diz por aí, a bola tá quicando. Quem der o chute, vai fazer um golaço.

Alguns agradecimentos especiais:

* ao Vela e Madruga, pela amizade;
* aos demais membros da organização “quepariu” (Setupega, Ranzinza, EuHein e Cobrador);
* participar do “Copaquepariu” e do “Votoquepariu”, dois grandes momentos;
* Nelito, pelas opiniões solicitadas e paciência de um domingo perdido comigo;
* Lar@, pela agitação;
* Kibeloco, pela Esfiha Desvairada;
* Thiago Lavinas, pelo post-elogio;
* Jorge Moacir e Fabio, comentaristas assíduos.

Escrever este blog preenche, de certa forma, uma vontade não realizada. O meu sonho era fazer publicidade. Nos dois anos antes do vestibular, por causa de uma série de excelentes professores da área, decidi pela Matemática. Cheguei a cursar dois anos e meio na UFRJ. Não terminei, porque houve uma guinada na minha vida e me formei em Direito. Gosto do meu trabalho, mas um pedaço do desejo daquele tempo ainda permanece comigo.

Quem sabe, um dia, eu ainda o realizo. Por enquanto, aquele pedaço foi resgatado por essa fantástica ferramenta chamada blog.

Obrigado pela participação de todos vocês.