25 janeiro 2003

Subiu no telhado

* Aqui no Rio, assassinaram o deputado federal, deputado estadual eleito e pastor da Igreja Universal, Valdeci de Paiva. Solucionaram três problemas numa emboscada só.

* Com esse crime, perdeu totalmente o sentido aquela frase que diz: “O senhor é o meu pastor. Nada me faltará”. Faltaram seguranças, carro blindado e um colete à prova de balas.

* Os tais pastores podem até resolver casos de “encosto” e “descarrego”. Mas quem “encosta” e “descarrega” são os bandidos.

* Os amigos-pastores do assassinado estão oferecendo uma recompensa de 30 mil reais pra quem apontar o autor do atentado. Eu tenho uma dúvida: a recompensa será de 30 mil limpinhos ou quem a receber ainda vai ter que pagar o dízimo?

* Segundo o também deputado federal eleito, Bispo Rodrigues, ele sabe quem foram os executores. Os assassinos já mandaram avisar ao Bispo Rodrigues que se ele abrir a boca, eles vão pôr no ar um novo programa: “Fala, que eu te executo!”