02 dezembro 2004

Comentários resgatados

Acabou de passar no casseta e planeta a sua piadinha sobre o pára raios do portuga taxista...hehehehe... tá fazendo sucesso!!! - Tonhão.

Nem tanto, Tonhão. Pode ter sido coincidência. De qualquer modo, se alguém da turma do C&P pegou a idéia por aqui, beleza. A piada do "pára-raios" não é minha. Apenas a utilizei no momento adequado.

Gostaria de agradecer em nome de todos que gostam de zoar com a cara do próximo (ou do distante mesmo) o favorzão que vc fez pro Kibeloco. O "Clô para os íntimos" é o máximo! Não paro de rir com o William Bonner. Ontem, segunda (30/11), acho q não havia nenhum telespectador do Pânico q qdo visse o Jornal Nacional não olhasse com desconfiança pro William Bonner! - Anderson.

Pra quem ainda não entendeu essa história do Bonner imitando o Clodovil mostrada no Kibeloco. A imagem é real, sem qualquer montagem. O Kibe, aproveitando essa briga Clodovil-Pânico, pegou a "deixa" do Bonner e mandou na veia.

O kibe loko tem franchise do comentando e vice-versa? - Simão Pessoa.

Não, mas a idéia é boa... O McDonald?s que se cuide.

Vim pelo Kibe e aproveitei para dar uma geral nos blogs da lista ao lado. Gostei de vários. Alguns são excelentes. Não consigo entender o fato de você, Kibe, o cara do Eu Hein, a menina do Epinion (só parta citar alguns) ainda não tenham sido descobertos e aproveitados em outras mídias. Não é possível que alguém não tenha percebido isso. Parabéns para vocês todos. - Sergio Henrique.

Sergio, a humilde classe dos blogueiros agradece e, quem sabe, um dia...

Cláudio Perez, Julio Cezar, Bruno, Eder, Ricardo e Tell, obrigado pelos comentários elogiosos.

Amídala, Wilson Frota e Dudasalaro. Não se preocupem. Não contratei hackers para investigá-los. Jamais saberia como chegaram aqui se vocês próprios não tivessem dito que vieram através do Kibeloco. Vocês se entregaram... Abraços.

Nenhum comentário: