09 dezembro 2004

Agenda lotada

Pelo visto, a PF vai continuar botando PF...


Nesse ritmo, não vai sobrar ninguém pra 2006...



Roubaram a ilhota da Rosinha!

Deu nos jornais:

Apesar de cercada de água por todos os lados, nem a casa oficial de veraneio do Governo do estado do Rio de Janeiro, na Ilha de Brocoió, próximo a de Paquetá, escapou da ação de bandidos. Um grupo invadiu a residência entre quinta ou sexta-feira, levando televisão, videocassete, 14 pinturas e até mesmo uma porta de madeira, com o portal. A segurança da ilha era de responsabilidade do Corpo de Bombeiros.

Esse governinho do Rio a cada dia se supera. A poliça da Dona HorroRosinha não consegue fazer a segurança nem no território de uma minúscula ilha!

Provavelmente, quem fez o arrastão insular deve ter utilizado a barca ou o aerobarco que faz a travessia Rio-Paquetá. Pra quê disfarçar? Afinal, deve ser normal alguém embarcar debaixo das fuças da polícia carioca levando televisão, videocassete, 14 pinturas e uma porta com o portal!!!

E não duvido nada se a fuga foi num barquinho a remo...



Extra! Extra! Extra!

Exclusivo! A polícia acaba de divulgar o retrato falado dos suspeitos do assalto à Ilha de Brocoió. Foi uma dupla!



Acho que já vi esses dois brocoiós em algum lugar...




E agora, doutor?



Drauzio Varella, o médico que apresenta um quadro sobre saúde no Fantástico, está de molho, vítima de febre amarela, contraída numa recente viagem pros lados da amazônia.

O doutor que vive na televisão nos ensinando vários métodos comportamentais e preventivos pra uma vida saudável, simplesmente, como diria o Geová da novela das oito, se esqueceu-se de tomar aquela singela injeção contra a febre amarela...

Recuperado, vai passar a se chamar Drauzio Amarella, pra nunca mais se esquecer da vacinada, ops, da vacilada...



Sem lenço, sem documento

Uma coisa me preocupa na separação do Caetano Veloso e Paula Lavigne:

Quem vai ficar com a Paula Bulamarqui?

Nenhum comentário: