09 julho 2004

Peça bis

Atendendo a alguns pedidos...



Agora chega de "Vale (?) a pena de ver de novo"...



Blogueiros noveleiros

Parece que os autores das novelas das oito da Rede Globo começam a reconhecer o talento dos blogueiros brasileiros.

Na novela "Celebridade", Gilberto Braga prestou a sua homenagem, colocando o nome de Nelito (euhein.com.br) em uma de suas personagens. Agora em "Senhora do Destino", Aguinaldo Silva também faz a sua, dando o nome de Madruga (madruga.blogger.com.br) a uma delas.

Pode ser apenas uma coincidência. Mas se uma hora aparecer uma personagem com o nome de Adailton Persegonha, vai dar pra se acreditar em coincidência?

Criatividade tem limites.



Por falar em

É impressão minha ou já está ficando insuportável pros ouvidos escutar a Maria (IR)Rita cantando na ida e na volta do intervalo da novela "mande notícias do mundo de lá..."

Pensar que ainda faltam mais de 200 capítulos...



Bum neles!

* Até que não é má essa idéia do Ricardo Teixeira, presidente da CBF, de implodir o Maracanã.

Ele tem o meu apoio, mas com uma condição: que ele, Eduardo Vianna (o Caixa D?Água), Eurico Miranda, Citadini e assemelhados estejam lá dentro na hora da implosão.

* Implodido o Maracanã, a idéia do ex-genro do Havelange é construir um novo estádio na Barra da Tijuca. Noves fora qualquer interesse menos nobre do conceituado dirigente com a obra, parece que não há a menor chance de o projeto seguir adiante por causa de um pequeno detalhe: o apelido que a galera certamente vai dar ao novo do estádio.

Porque, muito provavelmente, ele será batizado de "Estádio Ricardo Teixeira". Como todo estádio de futebol brasileiro é conhecido popularmente pelo seu aumentativo, vai pegar muito mal ter jogo no "RICARDÃO"...



Nomes

Quando a gente pensa que já viu todos os possíveis nomes esdrúxulos que existem na face da Terra, eis que surge mais um:

NELLISJOTASNELSON DA MATTA PEREIRA.

Não, eu não escrevi tudo junto de forma errada. Não é NELLIS JOTAS NELSON separado.

É NELLISJOTASNELSON. Tudojuntoassimmesmo.

Ao comentar o inusitado nome com uma colega de trabalho, ela me garantiu que já viu um PRODAMOR DE ANTOMAR, que significa, segundo apurado por ela, "produto do amor de Antonio e Maria".

Ainda bem que o Antonio e a Maria não são os pais do Nellis. Senão, perigava ter vindo algo do tipo NELLISJOTASNELSON PRODAMOR DE ANTOMAR.



Microcard

Interessante as nossas administradoras de cartões de crédito.

Em vez de diminuírem os extorsivos juros, eles diminuem o tamanho do cartão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois, é venho de 2014 para te falar que Eurico Miranda vai voltar a ser presidente do Vasco após o seu ídolo Roberto Dinamite rebaixar 2 vezes o Vasco da Gama.