18 julho 2004

Ajuda urgente
 
Parece que houve uma mudança no "painel de controle" do blogger.com e não estou conseguindo postar qualquer tipo de imagem.
 
Antes funcionava assim: criava a imagem a salvava no meu computador (arquivo .jpg). Usando um blog no blogger.com.br, subia a imagem, publicava-a e copiava o endereço ( para o painel de controle deste meu blog.
 
O problema é que agora, ao fazer o mesmo procedimento, a imagem não aparece no blog. No novo painel há um ícone para upload da imagem diretamente no blog (sem usar o procedimento do parágrafo anterior). Não funcionou.
 
Tentei copiar (com o botão direito do mouse) a imagem no arquivo e colá-la diretamente no painel de controle do blog (como você explicou pra mim, Setupega). Nada. Não fica disponível a função "colar" quando clico com o botão direito do mouse no painel de controle.
 
Apesar do meu inglês do CCAHAHAHAHA, parece que o procedimento que eu sempre adotei continuaria funcionando, conforme consta das instruções do "help" do blogger.com.
 
Dei uma geral pelos blogs e vi que todo mundo que utiliza o blogspot continua postando imagens normalmente (vide Kibeloco, setupega etc).
 
Não deve ser algum problema no meu computador porque testei no computador do trabalho e aconteceu a mesma coisa. Será que é algum problema no HTML do blog? (não fiz nenhuma alteração antes do problema).
 
Se alguém puder ajudar, agradeço penhoradamente.
 
Aqueles que tenham o número do meu telefone (casa, trabalho e celular) podem ligar à vontade. 
 
Obrigado,
Beto Santos (comentando@ig.com.br)
 
 
 
 

Nenhum comentário: