27 julho 2004

Cry for me Argentina

* Aí pessoal, o primeiro que enrabar um argentino leva a taça...


É comigo mesmo, eu sou artilheiro...


Sorín, vê se os caras estão vindo porque eu, Delgado, já tô posicionado...


Eu não disse que ganhava essa... Ainda mais sendo artilheiro no Peru... hehehehe...

* Desabafo do técnico argentino Marcelo Bielsa, depois da perda do título:

- QUIROGA! A Argentina TÉVEZ com a taça na mão. MASCHERANO, HEINZE...

* Zagallo disse que "Brasil campeão" e "Argentina vice" têm treze letras cada.

Esqueceu de contar que os autores dos gols brasileiros, LUISÃO e ADRIANO, têm juntos, treze letras.

* Após os títulos do Once Caldas, Porto, Grécia e Santo André, felizmente dessa vez um time de uniforme "azul e branco" não venceu.

* Após vinte e seis anos da Copa do Mundo da Argentina em 1978, podemos, finalmente, nos vingar:

ARGENTINA, CAMPEÃ MORAL!

Nenhum comentário: