13 fevereiro 2004

Preparem-se. Tem estréia, tortada, fim de casamento e o escambau...


Estréia

A partir de hoje, este blog passa a ter mais um colaborador: o faz-tudo na arte do desenho, Zérramos. E é ele próprio quem se apresenta:

Zérramos tem 55 anos, mas ninguém lhe dá mais do que 54. Há uns 10 descobriu que gostava de desenhar e saiu feito um pinto no lixo, para reclamação e desespero dos familiares, a fazer rabiscos em tudo quanto fosse papel em branco. Que papel! Mas, por essas e outras, mais pelas outras do que por essas já publicou até no Pasquim uma meia dúzia de charges. Acreditem... e hoje em dia como os familiares desistiram de dissuadi-lo dessa idéia ele faz charges, cartuns e até uma tira de nome inusitado, “Uquiéisso?” Pode? Podendo ou não ele está fazendo e às vezes até refazendo, pois o que mais ele faz é errar como todo ser humano...
Além do desenho gosta também de escrever, e seu estilo procura inspiração no mestre Tutty Vasquez de quem está sempre tentando roubar as idéias, sem nunca ter sucesso, graças a Deus!

E este é o primeiro:




Falta pouco

Primeiro, Marília Davice. Agora, Zérramos. Será que este blog está virando um portal?

Atenção, IG, Terra, UOL e Globo.com. Prestem atenção no serviço. Estamos chegando!



Do leitor por leitor

Comentário do leitor Pedro:

aeee pessoal me amarrei no blog d qm ker q seja....num conheco vcs ms gostei da parada intaum vo comecar a comentar direto aki....pra qm kiser meu msn eh pedrotheophilo@hotmail.com.....se algm tiver msn aki por favor deixe pra eu conhecer o pessoal.....flw abraco.”

aeeeeee Pedro. nóis si marramus nos teus comments, seja vc qm ker que seja... a gente num conhecemos vc ms gostemos da parada intaum vo começar a comentar direto nu teu blog... pra qm kiser fzer quinemqui pedro nóis tamos nesse msn eh comentando@ig.com.br... se algm tiver msn por favor deixe pra nóis conhecer o pessoal... flw abraco. phuiiiii.

O cara que inventar uma tecla SAP, um programa de legendas ou um tradutor simultâneo pra textos deixados em comentários de blogs, chats ou no ICQ vai ficar milionário...



Tortada


Só faltava o recheio ser do babá daquela moça, a Heloísa Helena...

* Quem diria. De partido das massas, o PT acabou virando o Partido das Tortas.

* Pelos ingredientes que vem utilizando no seu governo, o PT vai convencendo seus eleitores de que político é tudo farinha do mesmo saco. Depois, não venham reclamar se levarem bolo nas próximas eleições.



Por pouco

“Terremoto em Israel dá susto em Rosinha.”

Quase... quase...



Na justiça

Os assinantes da Net que compraram o pay-per-view do campeonato carioca de futebol deveriam entrar na justiça contra a operadora de tv a cabo com base no Estatuto do torcedor.

Os assinantes deveriam ser indenizados pela não escalação do Junior Baiano em jogos do Menguinho. A transmissão da partida fica sem graça e perde muito em emoção. Chega a dar sono.



Por falar em

Aí, Abelão. Domingo, vê se escala o Junior Baiano pra dar alegria à torcida do Vascão.



Vara de Família

As agências internacionais de notícias estão informando que terminou o longo casamento da Barbie com o Ken.

Ainda não se sabe os reais motivos da lamentável separação do casal. Alguns dizem que a Barbie descobriu que Ken tinha um caso amoroso com Susie. Outros sustentam que, na verdade, foi ele quem desmascarou Barbie vivendo um tórrido romance às escondidas com Falcon.

A sensacionalista e marronzada imprensa inglesa dá uma outra versão mais escandalosa: Barbie se apaixonou por Susie e (aonde é que esse mundo vai parar!), Ken não seria um boneco, mas uma BONECA! E seu amante seria Falcon!

Enquanto isso, no Brasil, pra manter seus milhares de leitores de salões de beleza e dondocas da sociedade informados, a direção da revista “Caras” mandou fechar o “Castelo de Caras” e determinou a imediata construção da “Casa de Bonecas de Caras”. A produção do programa “Superpop” corre atrás de uma entrevista exclusiva com os quatro envolvidos no caso. Gilberto Barros quer que eles participem do quadro “Máquina da Verdade” do “Boa Noite Brasil” e ainda façam uma apresentação de “axé music” no “Sabadaço”. A Globo não confirma a participação do quarteto na próxima edição do Big Brother.



O fim da cirrose

Deu na BBC Brasil:

“Cientistas da Grã-Bretanha estão desenvolvendo um fígado artificial, feito com vidro.”

Pode estar sendo realizado o sonho de todo bebum: ter uma garrafa no lugar do fígado.

O problema é que qualquer crise hepática nos transplantados fará com que eles tenham os mesmos sintomas de uma bebedeira.

Pra aqueles que bebem pouco ou socialmente, numa próxima etapa será desenvolvido um fígado artificial do tamanho de uma latinha.

Os cientistas, porém, mandam avisar que não será possível a utilização do fígado de vidro em cachaceiros e pinguços inveterados. A grande dosagem de álcool contida nas cachaças poderia transformar o fígado artificial num verdadeiro coquetel molotov.



Vigilância Sanitária

Alguém poderia me explicar como uma embalagem de pão de forma pode ter como data de fabricação o dia 12 de fevereiro e estar disponível na gôndola do supermercado no mesmo dia, às 9 horas da matina?

Como o pão de forma não é de fabricação da própria casa, em menos de 9 horas, ele foi fabricado, embalado, fiscalizado(?), transportado, estocado e colocado à venda.

Deveria ser incluído no Guiness Book.



Linha direta

Afinal, quantos Carlinhos desapareceram?