18 janeiro 2004

Bueno, Galvão

Galvão Bueno cai do cavalo em sua fazenda em Londrina (PR) e sofre fratura exposta no braço esquerdo.

O acidente aconteceu quando o nosso jóquei da locução estava montando um cavalo Garanhão, campeão de laço, muito bravo. O animal teria se assustado ao ver uma cobra, empinou e o locutor acabou derrubado.

Com quatro fraturas no braço, foi operado e levou de brinde placas e pinos.

Depois do acidente, Galvão divulgou uma nota de esclarecimento:



Bem, amigos da Rede Blog, como vocês podem observar, eu me estabaquei. Eu não queria montar no Garanhão. “ESSE É PERIGOSO, ESSE É PERIGOSO”, pensei eu. Mas o pessoal da fazenda começou a perguntar “QUEM É QUE SOBE, QUEM É QUE SOBE? Assim como vocês, eu também não agüentava mais essa pergunta e resolvi subir. Agora, todo mundo já sabe quem é que sobe. E quem é que desce também. Na hora da queda, pensei: “ACABOU! ACABOU!” Levado pro hospital, soube que havia fraturado o braço em quatro lugares. Descobri isso, quando um médico histérico começou a berrar: “É TETRA! É TETRA! É TETRA!” Insuportável ficar ouvindo um cara gritando isso no teu ouvido. Na sala de cirurgia, falei pro cirurgião: “VAI QUE É TUA, DOUTOR”. A cirurgia durou quatro horas. HAAAAAAJA OPERAÇÃO! Colocaram pinos e placas. Só espero que não tenham colocado algumas daquelas placas que os torcedores mostram pras câmeras da TV durante os jogos que eu narro. Principalmente aquela que diz: “EU JÁ SABIA!”.