07 janeiro 2004

BBBesteira

*


Sem contar que o o BONINHO é o diretor e o BIAL, o apresentador.


* “Globo confunde e envia foto errada de participante do BBB4.

A quarta edição do Big Brother Brasil nem estreou ainda e o gerente de loja Cristiano já começou com azar. A Rede Globo divulgou os nomes e as fotos dos 10 participantes confirmados para o reality show nesta terça-feira (6), mas enviou a foto de outro rapaz no lugar da de Cristiano.”

Cristiano antes de virar Cristiana...


Eu era assim, mas pra participar do BBB eu mudei. Gostaram?

* Por falar em, esse novo BBB vem com uma novidade que certamente vai gerar polêmica logo no início. A Globo divulgou a foto dos dez candidatos que já estão garantidos na casa e de quatro outros (dois homens e duas mulheres) que serão selecionados (um homem e uma mulher) pelo voto do público, naquela papagaiada de praxe.

Ocorre que, ao ver as fotos, dá pra se perceber que entre os dez concorrentes garantidos, não há nenhum da raça negra. Já em relação aos outros quatro que vão disputar as duas vagas restantes, há três negros (dois homens e uma mulher) e uma branca.

Como um casal será obrigatoriamente descartado entre os quatro, a Globo, na primeira oportunidade, já vai mandar um negro passear.

Preconceito ou não atentaram pra esse detalhe?


Na escola



(NR) Post republicado hoje, porque a imagem anterior não estava sendo visualizada. Aproveitei para dar uma melhorada. Infelizmente, os comentários também sumiram. Mas foram lidos.





* A senhora de meia-idade desabafa com a amiga:
- Tô muito preocupada!! Meu filho de 14 anos tá namorando uma menina de 18!!
- Ué, qual o problema?
- Ela é muito grudenta, liga toda hora, tá sempre no pé dele! Não consigo entender!
- Vai ver ela tá com medo que ele a troque por duas de 9!!!

* A esposa tinha mania de falar as palavras pela metade: chinelo virava china, geladeira virava gela, faculdade, facul, e por aí vai. Um dia o marido pede pra ela ligar pra mãe dele.
- E aí, falou com a minha mãe?
- Não, tava dando ocu!



Niver
Hoje, estamos em festa por aqui, comemorando o aniversário da Marília Davice, talentosa colaboradora deste blog. Um grande beijo pra você e muitas felicidades, tanto na vida pessoal quanto na profissional.