12 dezembro 2003

Espírito Natalino

Revivendo uma campanha:





Na telona





No Senado


Eu fiquei com as televisões. O Tasso, com os telefones. O ACM, com o telão do plenário. Acho que não tem mais "tele" pra você, Mercadante...



Sociais

No clima de Celebridade...

* Pra turma do Andaraí:

No próximo sábado, dia 13, a partir das 15 horas, o mega encontro de bloguentos e floguentos no 2º andar da Cobal do Humaitá (RJ).

Mais uma produção das Organizações TabaL@ra.


Flatulentos e melequentos são dispensáveis...

* Pra turma da Revista Fama:

Próxima 3a feira, a partir das 20 horas, tem outro mega encontro de bloguentos e floguentos no Amarelinho da Cinelândia (RJ), sob os auspícios da galera do Elasporelas, EuHein e Epinion.

Pelo nível do encontro, nem preciso alertar aos “flatos e meles” lá de cima...

* Eu vou aos dois porque eu não faço discriminação...