29 dezembro 2003

Antes e depois do terremoto

ARK-A-BAM, a cidade.



AK-A-BOU a cidade.





Marketing

Falação de um vendedor de balas de eucalipto num sinal de pedestres na Av. Antonio Carlos, centro do Rio:

“Leve balinhas de eucalipto. Três saquinhos por um real. Pense na sua saúde. Nas festas de fim de ano, as pessoas comem bacalhoada, peru, rabanada, bebem vinho, cerveja e depois, na hora da virada, te abraçam, te beijam, soltando aquele mau-hálito na sua cara. Dê para elas balinhas de eucalipto. E tenha um começo de ano-novo refrescante. Três saquinhos por um real. Quem vai?”



Sucker and Fucker

Deu na coluna do Ancelmo Gois, no Globo deste domingo:

“Agente 86. Só faltava esta. Os dois agentes do FBI que vieram ao Rio acompanhar o caso do casal americano morto na Barra (caso Shell) foram roubados por um taxista bandalha. Depois de uma ida a Brasília, pagaram US$100 pela corrida do Tom Jobim (aeroporto) até Copacabana. Um dos agentes, desconfiado, perguntou no hotel e soube que o trajeto em táxi especial não passaria de R$60.”

Elementar, meu caro Watson. My name is Bandalha. James Bandalha.



Aviso

A quem interessar possa:

“Conselho Federal de Medicina aprova cirurgia de mudança de sexo.”



Por falar em

Na cidade de Búzios (RJ), o médico mais popular, apesar de ter o nome de Roberto Ida, usa maquiagem, tem cabelos longos e não dispensa um salto alto. Transexual, há três anos passou a tomar hormônios e a se vestir de mulher. Com 33 anos, o “Doutor Roberto” pensa em fazer a cirurgia para mudar de sexo.

A fim de evitar problemas com a família de um (ex) poderoso homônimo, o Ministério da Saúde mandou divulgar o seguinte aviso:





Nota do Peru

Deu no Globo online:

Gisele Bundchen e Leonardo di Caprio passaram a noite deste domingo na cidade peruana de Machu Picchu, onde estariam em busca de energia cósmica que se crê que predomine na zona de Cusco.

Ou seja: Bundchen tenta energizar seu Cusco com o Picchu do Machu di Capri.

Se depender dele, vai ser difícil, Gisele.