24 junho 2003

Paradinha



Parada Gay em São Paulo reúne 800 mil pessoas.

Pelo número de participantes, dá pra entender porque dizem que São Paulo não pode parar.

Se parar, engata um no outro.



Por falar em

E o Presidente do PT, José Genoíno, feliz da vida participando da Parada?

Esse PT é PSDB!



Concurso



Confusão no concurso para gari da Prefeitura do Rio, salário de 600 reais. No primeiro dia, 15 mil candidatos se dirigiram ao local da inscrição. Resultado previsível, até pelo meu cachorro: brigas, empurrões, desmaios, tumulto, gente ferida, polícia batendo, bombas de efeito moral etc. Tudo dentro do planejado pelo energúmeno que marcou as inscrições para um único local, no centro da cidade e numa manhã de segunda-feira depois de um feriadão.

E olha que hoje era somente para os candidatos cujos nomes começassem com as letras A e B. Imagina o que vai acontecer no dia da letra J.

O melhor da confusão foi quando a repórter do Bom Dia da TV Record entrevistava ao vivo um candidato ferido e ao fundo a galera gritava: “Prefeito... César Maia... viado...”. Voltemos pro estúdio, rápido.


No concurso pra gari, a polícia chegou varrendo...



Turistas

E as minhas colegas de trabalho que foram visitar o Cristo Redentor no trenzinho do Corcovado? A alegria das meninas foi tanta que o trenzinho chegou a descarrilar!

Quando elas resolverem visitar o Pão de Açúcar, pode deixar que eu aviso antes.



Prêmio

Perder pra Camarões. Vencer com dificuldades os Estados Unidos. Empatar com a Turquia. Escalar o Ilan e deixar o Alex no banco. Eliminação precoce na dificílima Copa das Confederações. Pelo conjunto da obra, o técnico Carlos Alberto Parreira é mais um que...





Sempre igual

Depois que o Santos venceu o Independente de Medellin, classificando-se pra final da Copa Libertadores (fato que não ocorria desde 1963), não havia uma reportagem na TV, jornal ou rádio que não começasse a enaltecer a equipe santista dessa forma: “Depois de 40 anos...”, “Após 40 anos...”

Como diria o amigo Madruga: Que coisa!



Nome

Em Nova Friburgo (RJ), tem uma churrascaria com o peculiar nome de “Lingüiça do Padre”.

Se eu fosse do ramo, abriria uma concorrente com o nome de “Chuleta da Madre”. Bem em frente, claro.