26 junho 2003

Atitude

Cansado de ver a sua mulher, Fátima Bernardes, virando notícia toda vez que muda o penteado, William Bonner resolveu utilizar a mesma estratégica para ver se a imprensa começa a falar também um pouco dele.



Boa noite.



Tô fora!

Lula disse que vai aprovar as reformas de qualquer jeito e que não tem chuva, não tem geada, não tem terremoto, não tem cara feia, não tem o Congresso Nacional, não tem o Poder Judiciário, não tem blogueiro, não tem o cacete a quatro que o vá impedir. Só Deus poderia impedir.

Ao saber da bravata presidencial, Deus, que é brasileiro, foi logo se defendendo:


Me inclua fora dessa, companheiro. Já tenho muita carga pesada nas minhas costas...



Arrrrrrentina!

Boca Juniors 2 X 0 Santos. A comprovação de que peixe realmente morre pela boca.



Anarriê!

O Senador Ney Suassuna organizou uma festa caipira dentro do Senado. Tinha bandeirolas coloridas, canjica, pamonha (pegaram um aspone qualquer lá mesmo), bolo de fubá, quadrilha e até uma noiva.

Perguntado se encontrou alguma dificuldade pra montar o “arraiá parlamentá”, o intrépido festeiro e nobre Senador disse o seguinte:

- O maior problema foi arrumar a noiva, porque só temos parlamentares barangas e nenhum congressista queria casar (nem de mentirinha) com uma delas. Já pra organizar a quadrilha foi muito fácil. Tem sempre uma disponível aqui dentro do Congresso todos os dias.