02 junho 2003

Do leitor pro leitor

* Outra da leitora Luciana:

Trabalhava no prédio onde o César Maia tinha (ou ainda tem, não sei) empresa. E eis que um dia eu e uma amiga pegamos o elevador com o então ex-prefeito. Ela entrou, olhou para trás, olhou para frente, olhou para frente de novo, deu um tempinho, virou para trás e, com uma cara entre o enigmático e o pensativo, mas com um sorrisinho simpático e sincero, mandou um “Eu te conheço de algum lugar... Você mora em Pendotiba?” O elevador veio abaixo.

Como eu queria ter estado nesse elevador...


* A respeito do inusitado leilão que eu comentei alguns posts abaixo, a leitora Cris Garcia dá algumas sugestões para fazermos um aqui no Rio de Janeiro:

Quem daria um lance para...

Almoçar no restaurante popular com d. Rosângela Matheus ? Lembrem-se, tem que ser um lance menor que R$ 1,00.

Jantar numa birosca em uma favela ao lado do coronel Bolinha?

Um final de semana na Mangueira com o Chiquinho?

Um passeio pela Rua Sete de Setembro na hora do almoço na companhia de nosso prefeito c/ direito a um cachorro quente de Topic.

Uma voltinha na Linha Amarela/Vermelha num carro de nossa polícia em companhia do pintoso Alvaro Lins?

Uma aula ao ar livre no pátio da faculdade Estácio de Sá?


Você pode dar a sua oferta. Assim como aquele bandido, eu dou a martelada...