20 novembro 2004

Reestréia

Depois de um longo período ausente, ela volta a escrever seus divertidos causos, para minha alegria e de todos que passam por aqui.

Seja bem-vinda, amiga. Com vocês,



* Discípulos do Prof. Pasquale

Conversa ouvida no ônibus:

- Presta atenção, eu vou te explicar a diferença: problema é de saúde e pobrema é de dinheiro!

* Troféu pé-frio

Véspera da viagem dos sonhos, para Natal e Fernando de Noronha. Meu pai entra no quarto:

- E aí, já acabou de arrumar a mala?
- Tô quase acabando, só faltam umas coisinhas...
- Então não esquece de levar isso aqui.

E joga uma capa de chuva...

* De sá...bio

Dois amigos de infância se encontram após muitos anos sem se ver:

- E aí, rapaz!!! Tudo bem? O que você tá fazendo da vida?
- Tô trabalhando na Petrobrás. E você?
- Tô fazendo faculdade.
- Legal, cara! Qual?
- Estácio.
- É mesmo? De quê?
- De Sá!

(com a colaboração de Alex Pescador)



O próximo!

Primeiro, foi o presidente do Banco do Brasil. Agora, demitiram o presidente do BNDES.

Se eu fosse o presidente da Caixa Econômica Federal, ficaria preocupado.



Eu me amo

O ex-presidente do BNDES, Carlos Lessa, foi demitido porque ele dirigia o banco como se fosse dele, sem ouvir a opinião de ninguém.

Dizem que o egocentrismo dele era tanto, que ele pensava até em mudar o nome do banco para BNDESSA.

Nenhum comentário: