04 novembro 2004

Arafatal

Enquanto isso, aquele líder palestino vai perdendo gaza e recebendo gaze...

Quase sem Ar...afat.



Rapidinhas

Coisas inexplicáveis:

* Se as eleições nos Estados Unidos ocorrem sempre na primeira terça-feira do mês de novembro, ou seja, uma data móvel, e esse dia não é feriado nacional, então por que os americanos não passam as eleições pro primeiro DOMINGO de novembro, facilitando a vida dos votantes yankees?

Não basta a confusa cédula eleitoral deles?

* Por exemplo: você possui um dos mais conceituados e premiados departamento de criação de uma emissora de televisão do mundo. O chefão é um dos papas na área de design. Aí, você vai lançar uma nova novela ("Como uma onda") e pede pro cara e sua equipe criarem um logo. Eles se reunem, pensam, elaboram, jogam fora, criam outros, se reumen outras vezes, pensam, elaboram...Enfim, gastam horas e mais horas (segundo eles próprios) para, ao final, apresentarem um, que você, na primeira vez que vê na telinha, lembra deste aqui:



A novela "Como uma onda" deveria mudar o título pra "Copiando Nemo".

* A nova (e sempre insuportável) propaganda da Brahma da "hora do nãnãnãnã" no horário de verão. Na propaganda anterior a hora oficial do "nãnãnãnã" era 19 horas (o comercial mostrava um locutor dizendo "em Brasília, 19 horas, hora oficial do...").

Agora, a tal "hora oficial do nãnãnãnã" passou para às 18 horas. Acho que o publicitário autor da peça bebeu umas brahmas antes de criá-la.

O relógio pode ter sido adiantado em uma hora, mas "19 horas" são "19 horas" em horário de verão ou não. Nem um minuto a mais ou a menos, certo?

E, se houvesse alguma lógica nesse horário de verão pra "hora do nãnãnãnã", ele deveria ser às 20 horas. Afinal, os relógios foram adiantados em uma hora e não atrasados.

Sai, Zé! Entra, Zé!

* O vice-presidente José Alencar, crítico feroz dos juros bancários praticados no país, é o novo ministro da Defesa, substituindo o "Farofino" José Viegas.

Será que o novo ministro da defesa vai continuar atacando os juros?



Aviso

Continuo não conseguindo postar imagens criadas por mim. Tenho uma conta no "blogger.com.br", criava as imagens, fazia o upload por lá e depois colava o endereço aqui. Sempre funcionou assim.

De dois dias pra cá, o "blogger.com.br" não sobe com as imagens. Dei uma espiada no limite permitido (10.0 MB)e estou acima disso (11.6). Tentei excluir algumas imagens para liberar espaço. Sigo o determinado, mas vem uma mensagem de erro e não consigo excluí-las. Assim, não elimino as antigas nem subo com as novas.

Tenho um blog no UOL. Lá, consigo subir as imagens. Feito isso, clico com o botão direito do mouse, copio a URL da imagem. Faço a colagem no "blogspot", mas a imagem não aparece (apenas um quadrado vazio com um "x" no canto esquerdo). Imagens e fotos originais copiadas de outros sites aparecem normalmente.

Por causa desses problemas estou impedido de postar imagens por aqui, o que limita muito o desenvolvimento de algumas idéias.

Se alguém souber a solução do problema, agradeço a ajuda. Pode ser via comentários ou pelo e-mail (comentando@ig.com.br).

Provisoriamente, as imagens serão postadas no blog reserva do UOL (www.comentando.zip.net). Sempre que houver alguma nova imagem eu vou avisar. Como hoje, por exemplo.

Para vê-la, basta clicar A Q U I.

Nenhum comentário: