25 novembro 2004

Cão feroz?



Recebo dos Correios um folder com os seguintes dizeres: "Seu melhor amigo anda atacando nossos colegas. Algumas providências que precisam ser tomadas para que os carteiros continuem entregando a correspondência na sua residência." Seguem as orientações: "coloque um aviso CUIDADO COM O CÃO em local bem visível e verifique se os portões estão sempre fechados". Por fim, um alerta: "caso as providências para eliminar as situações de riscos não sejam tomadas, infelizmente os Correios terão de solicitar que as correspondências endereçadas à sua residência sejam retiradas na Agência mais próxima."

Jamais poderia imaginar que mesmo morando no 10ºandar de um prédio e com a caixa de correspondências instalada no térreo, o pequeno yorkshire de minha filha pudesse causar tantas preocupações aos carteiros amigos.

Mesmo assim vou tomar algumas cautelas. Difícil vai ser explicar pra minha filhota porque o seu "projeto fracassado de pitbull" tem que usar focinheira e ficar preso na área de serviço, acorrentado aos pés da máquina de lavar roupas.

Enfim, melhor prevenir.

Nenhum comentário: