31 março 2004

Por falar em

A ex-BBB4 Géris (lembra dela?), dispensada injustificadamente pelo site “Paparazzo” para um ensaio fotográfico sensual, rodou a paraibana e enquanto aguarda convite pra ilustrar a página central da revista “Globo Rural”, resolveu se mostrar peladona no seu próprio site, que já ficou conhecido como o “papazzaro”.

Azzar o seu se acessar...



Nota 10

Disparado, o melhor comentário sobre o filme do Mel Gibson.

Paula Foschia, do Epinion.

“Paixão de Cristo

Não vou me intrometer nas polêmicas sobre o filme. Mas eu precisava dizer uma coisa. Vocês perceberam como Paixão de Cristo é educativo? Quer dizer, você vai ali ver se encontra algo mais sobre a vida - ou a morte - de Cristo e acaba descobrindo a origem de várias coisas.

Primeiro, tem aquela hora em que Jesus está executando um sirvicinho de carpintaria e, diante do espanto de Maria, explica que aquela mesa que ele está construindo é um novo conceito de mesa, mais alta, em que as pessoas comem sentadas em cadeiras.

E assim nasceram os designers.

Depois, Pilatos manda Jesus ser julgado por Herodes e, quando Jesus e os guardas chegam lá...tchan tchan tchan tchaaaaan... Herodes é um gordito alegre, todo maquiado e com peruquinha de cachos e boquinha de coração. O ambiente é todo dourado, travecos se espalham pelo chão e, o auge da cena, um "rapaz" aparece com uma onça na coleira...rrrrrrrraw.

E assim nasceram as boates gueis.

Pra terminar, obrigam um passante - Sirineu é o nome dele, acho eu - a carregar a cruz junto de Jesus. No pior ponto da subida, o tal Sirineu olha para Jesus, exausto de tanta porrada, e incentiva: "Vamos lá! Só falta mais um pouco!"

E assim nasceram os personal trainners.

Como eu disse, muito educativo.”

E assim nasce um grande texto. Parabéns, Paulinha.



QUIZ

Recebido por e-mail:

O SUICÍDIO DE GLÓRIA

Glória, uma milionária de berço e muito gostosa, descobriu que o seu pai era viado. Descontente da vida, incapaz de aceitar a situação, resolveu se matar. Mas não podia se matar como qualquer outra criatura. Afinal, ela, Glória, era milionária e ficar se atirando de qualquer viaduto ou ponte, cortando os pulsos ou tomando formicida era coisa de suicida pobre. Ela queria se matar com classe, de forma diferente.

Mandou, pois, aprontar o jatinho da família e só com o piloto se mandou para o céu. Pretendia se atirar lá de cima. Durante o vôo enquanto se preparava para o salto fatal, ela foi indagada pelo piloto a respeito do gesto extremo que ia executar. E, chorando, contou a ele o que ocorria:

- Papai é viado, não consigo conviver com essa vergonha e voume matar mesmo.

Vislumbrando uma possibilidade, já que ele sempre havia cobiçado aquela mulher, o piloto sugeriu que dessem uma trepadinha antes dela se matar. Glória concordou. Afinal, para quem ia morrer, não custava nada quebrar o galho de um humilde piloto que se declarara tão apaixonado por ela. Assim foi. Piloto automático e... aleluia!!!... Glória gostou tanto da trepada que desistiu de se matar...

Qual é a moral da historia?

GLÓRIA DEU NAS ALTURAS E O PAI NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE.



Mim confuso

A justiça decidiu que a greve da polícia federal é legal, mas a operação-padrão que eles vem fazendo durante o movimento não é legal.

Deixa ver se eu entendi: greve significa paralisação. Operação-padrão significa fazer o trabalho mais apuradamente, observando todos os procedimentos que deveriam ser sempre adotados.

Se eu fosse da polícia federal, ao retornar pro trabalho, faria o serviço da pior maneira possível. Se no “padrão” é ilegal, esculhamba tudo pra ficar legal...



A redentora

Será que não vai pintar nenhum golpezinho pra comemorar os 40 anos da Revolução? Nada? Nem um urutuzinho na rua?

Pessoal mais desanimado...