11 julho 2003

Revista diet

Nesses tempos de “São Paulo Fashion”, “Rio Fashion Week” e outras “fashion” menos votadas, sugestão pra uma nova revista bem ao estilo das “musculosas” manecas...





Esclerose múltipla

Silvio Santos deu uma entrevista (?) à revista Contigo afirmando que vai vender o SBT pro Boni e que tem, no máximo, seis anos de vida por causa de uma doença coronariana. A entrevista já é considerada a maior pegadinha do ano.

Sem saber da farsa de seu provecto amigo, o jornalista e empresário Roberto Marinho, dono das Organizações Globo, com quase cem anos e devidamente empalhado, resolveu liberar a esclerose, assim como o homem do baú:

- Eu vou vender a televisão pra Marlene Mattos, o jornal pra Hildegard Angel, a rádio pro Haroldo de Andrade e as revistas eu vou dar pro catador de papel que passa aqui na porta de casa todos os dias, com exceção da “Época”, que vai praquele moço bloguento que foi no Jô...



Isso é que é real!

Depois de 19 anos em coma, homem volta a falar e pede uma pepsi!

Ele saiu do coma e entrou no beba.



Isso é que é Calça Justa!

Luizhenricado de um comentário feito pela leitora Lucia, no Elasporelas:

Fui numa loja de roupas pegar minhas aquisições que já estavam separadas desde a semana passada. As cabines para provas ficam separadas da loja por uma cortina. São três cabines de cada lado. Quando olhei pra lá, vi metade de um corpo deitado no chão saindo de uma das cabines, ou melhor, as pernas que se debatiam um pouco. Comentei com as vendedoras:

- Gente, acho que a mulher caiu ou está tendo um treco!

Uma das vendedoras me olhou muito calmamente e disse:

- Né nada, não. Ela deitou no chão pra tentar fechar a calça que ela quer comprar. Chegou aqui pedindo uma 38 e já está na 44...