07 abril 2003




Oi, gatinhos e gatinhas. Eu sou Adora Rósnai. Sempre que eu tiver um tempinho lá no caderninho e os meus felinos deixarem, estarei por aqui respondendo as info-dúvidas dos leitores deste blog. Então, chega de encher lingüiça porque esse espaço não é nenhum Segundo Caderno do Globo e vamos a pergunta de hoje, que vem da blogueira Jackie Mayfair: “Adora, por que você não compareceu no encontro de blogueiros no último sábado no Pizza Park, da Cobal do Humaitá? Sentimos a sua ausência e poderíamos ter ajudado na reconciliação com o Beto Santos.”

Querida Jackie. A Cobal do Humaitá é um lugar muito decadente. Para uma pessoa de renome como eu, não fica bem freqüentar certos lugares. Mesmo que o encontro fosse no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas (aliás, postei no meu blog 3.574 fotos tiradas de lá com a minha nova Kodasonycannon MPRS, de 103.4 megapixels, zoom digital 17X) eu ainda iria pensar muito. Pra dificultar a minha saída, sábado foi o dia em que a Paula Foschia começou a trabalhar como empregada aqui em casa. Fiquei receosa de deixá-la sozinha e ela fugir com os meus gatinhos pra Curitiba.

De qualquer modo, vou te revelar um segredo. Havia entre os blogueiros presentes, um espião lá do caderninho. Em princípio, pensei no B.Pioroupô. Mudei de idéia porque ele estava muito ocupado fechando uma matéria sensacional sobre como colar e copiar no word. Coisa pra mais de três páginas do caderninho. Estou pensando até em fazer um especial sobre o complexo tema. Ainda pensei nas meninas, mas elas não abriram mão de passear no shopping. Assim, só me restou o Trenó que, ao saber que o Vela compareceria, disse que só iria se fosse disfarçado. Já que ele iria pagar o pato, mandei o Trenó desse jeito:


Ele foi notado? Repararam na gravatá dele?

Sabe, Jackie, ele me contou muita coisa. Disse que chegou a ser soprado pelo Freebee (uauuuu!!!). Segundo ele, duas camisas fizeram muito sucesso. A do Madruga, que ele tava doido pra perguntar onde era o corrimão pra poder segurar (uauuuuu!!!), e a do Pacha Urbano, que o deixou em dúvida sem saber se era da CCPL ou do PCCCarioca. Disse que havia muita gente esquisita (até parece novidade em encontro de blogueiros, mayfair). Segundo ele, foi batido o recorde de quantidade de piercings por metro quadrado. Até a pizza que ele pediu veio com piercing. Vale ressaltar a quantidade de máquinas fotográficas digitais, muito embora nenhuma que chegasse aos pés da minha citada anteriormente. Deve ter foto de máquina tirando foto de máquina. A Pattyzinha fazendo aniversário pela 37ª vez este ano. Vela, apesar de ter passado antes no Maracanã, acabou não levando o Clodoaldo, jogador-global do Fortaleza, que, paraibada por paraibada, preferiu a Feira de São Cristóvão. A Lar@, millor impossível, ops, desculpe o ato falho caseiro, melhor impossível, arrebentou na organização. Estou pensando nela pra cobrir as férias da Mara Cabeleira no Caderno Ela & Ela. No scout, mais de oitenta presentes.

No entanto, o nível poderia ter sido melhor. Muito blig e pouco blogspot. E os mais superiores ainda, do blogger.com.br, nem cheiro. Pra confirmar a minha tese, alguém reparou que os blogstars EuHein e Kibeloco também não foram? Estão certos. A corte não deve se misturar com a plebe.

Sabe, Jackie, tentei chegar ao final desse relato inteira. Mas vejo que não consegui. Devo confessar. Estou arrasada. Não, não, Paulinha, volte pra suas tarefas de doméstica. Millor, ops, ato falho de novo, melhor não impedir que meus dedos teclem... Isso aqui não é programa do Faustão, mas vou abrir meu coração:

EU AMO BETO SANTOS!



Pronto, falei. Millor, assim (vai com ato falho mesmo). Bloqueei os comentários dele no meu blog por ciúmes. É. Ciúmes. Ficava possessa quando outras mulheres liam as palavras dele. E o Trenó, ainda me diz que no finalzinho do encontro de blogueiros, a mulher dele (e a filha!) apareceu por lá. Não, não e não. Mil vezes não! Se eu estivesse lá, acho que algo de muito sério teria acontecido. Não fiquem pensando que eu iria me matar. Jamais. Não daria essa alegria pra vocês.