18 fevereiro 2003

Nova colaboradora



Oi, gatinhos e gatinhas. Eu sou a Adora Rósnai. Sempre que sobrar um tempinho lá no Caderninho e eu conseguir me livrar dos meus trinta e oito bichanos, estarei por aqui tentando responder as suas info-dúvidas. Se você tiver alguma, escreva pra cá, pelo e-mail ou pelo link dos comentários. Então, vamos a primeira consulta. Quem escreve é o leitor e blogueiro Mário A. V. Ado:

“Tia Adora,

Sou seu fã de carteirinha, não perco um número do Caderninho e adoro o seu blog. Comprei uma câmera digital pra tirar muitas fotos da Lagoa Rodrigo de Freitas. O manual vem dizendo que, seu eu quiser aumentar a quantidade de fotos, tenho que adquirir um tal cartão “flash memory”. Como já possuo um cartão “Visa”, gostaria de saber se posso utilizá-lo? Obrigado”.

Caro Mário,

Muito boa a sua pergunta. Acredito que vários leitores amigos devam ter a mesma dúvida. Como ainda estou no ritmo dos desfiles de moda, a sua dúvida poderá ser esclarecida no link "http://camerasdigitais.com.br/30022002/html", onde o assunto foi abordado pelo meu colega B. Pioroupô.

Mas atenção. O link estará disponível gratuitamente apenas por mais dois dias. Após esse período, o acesso será cobrado porque a grana anda curta pra todo mundo lá no Caderninho.

Miau pra você, gatinho.