25 agosto 2006

Papel de candidato




Biroca



Deu no Terra: (no caso, deveria ser no Enterra)


Indiano com dois pênis quer retirar um para ter "vida normal".

Um empresário indiano que nasceu com dois pênis quer remover um deles para poder casar e ter uma vida sexual normal.

O homem de 24 anos se internou no hospital da cidade esta semana com um caso médico extremamente raro de pênis duplicado, disse o jornal "Times of India".

"Um caso de dois pênis funcionais nunca foi visto na literatura médica. O mais comum, quando há duplicidade de órgãos, é que um seja mais rudimentar", disse um cirurgião entrevistado pelo jornal.

Segundo médico, a cirurgia será um desafio, porque ambos os pênis foram bem formados e têm um bom fornecimento de sangue. O jornal não revelou o nome do hospital nem do paciente para que a privacidade fosse preservada.

Há cerca de 100 casos de órgãos duplicados ao redor do mundo. Este, em específico, acontece em um a cada 5,5 milhões de homens, segundo o jornal.


Pois é. A vida é mesmo injusta. Tem gente que mal tem um funcionando e esse indiano com dois a "pleno vapor", quer se desfazer de um deles. A mulher de um amigo meu, depois que leu a notícia, não pára de reclamar do maridão:

- O indiano lá com dois e você com essa porcaria de um só...

Definitivamente, ele não deveria se desfazer de um deles. Porque até pra escolher qual vai ser dado pro gato será difícil. Par ou ímpar? Unidunitê? Mamãe mandou cortar este daqui? Pesquisa pelo celular? Disque 0-800-0001 para cortar o da direita. Disque 0-800-0002 para cortar o da esquerda. Pra que tirar? Quando um deles broxar, ele usa o estepe. Sem precisar da ajuda do macaco! Ele pode estabelecer um plantão sexual pra eles. Enquanto um tá trabalhando, o outro tá descansando.

Jamais ele poderá ser chamado de "deficiente físico". Com dois, ele sempre será um "eficiente físico". Mas se insistirem em taxá-lo de "deficiente físico" ele poderá até concordar, alegando que tem apenas duas bolas em vez de quatro.

O indiano terá uma grande vantagem em relação ao avanço da medicina. Com dois pênis, na questão das chamadas "células-tronco", ele possui as células e a vantagem que pouquíssimos homens têm: DOIS troncos! O sortudo indiano só terá ganhos mantendo essa duplicidade peniana, ou seja, a sua biroca. Se ele quiser ter uma vida sexual normal, eu tenho uma sugestão pra ele. Colocar anúncios nos jornais, nas revistas, na Internet, na televisão etc com o seguinte texto:

HOMEM COM DOIS PROCURA MULHER COM DUAS.

De repente, racha, quer dizer, acha...
.