04 agosto 2006

Eleições

*



* Os candidatos mais idosos na próxima eleição:



Segundo as últimas pesquisas eleitorais na Bahia, o "Seu Pinto" tá crescendo muito (quer dizer, o dele, o seu não me interessa!). Por seu lado, Dona Deodata se candidata pela coligação "Liberta, Bahia. 40 anos em 4.". Com 101 anos de idade, não sei a razão da pressa de Dona Deodata em realizar 40 anos em 4. Tem tempo.

O jovem casal pede para desmentir a notícia de que eles demoraram esse tempo todo pra lançar as suas candidaturas porque são baianos.


Mamografia

* Deu no Globo e no blog "Sem Perdão":

Advogada levava bilhetes colados nos seios a presos.

Em seu depoimento à Polícia Civil de São Paulo, após ter sido presa em junho, a advogada Libânia Catarina Fernandes Costa revelou que transmitia ordens do comando da facção aos presos por meio de bilhetes colados nos seios.

Libânia visitava os integrantes da facção, presos na região de Presidente Venceslau, e repassava as determinações para que começassem as rebeliões. "A declarante foi orientada a escrever mensagens de papel e colocá-las sobre o seio, de frente para o preso, no parlatório, e de costas para supostas câmeras ali existentes", informa o depoimento.


É o PCC (Peito Comunica Criminosos) do Mamarcola!
.