25 agosto 2006

O velho teste do sofá

Deu no Dia Online:

TV Globo: Diretor demitido devido a escândalo.

Atriz revela que recebeu promessa de papel maior em troca de sexo

O diretor de um programa humorístico da TV Globo foi demitido após a divulgação, na quarta-feira, de e-mail por uma ex-figurante da atração. Na mensagem, a atriz conta que foi dispensada do programa depois que parou de ter um caso amoroso com o então diretor da emissora. Ele não teria cumprido suposta promessa de dar à moça um papel na atração. Por isso, ela também divulgou na Internet vários e-mails ousados trocados com ele ao longo de meses. Além disso, anexou arquivos com fotos dele nu.

"Temos uma história há algum tempo. Não considero romance porque existem interesses profissionais envolvidos. Ele é casado", diz trecho do e-mail.

Segundo a atriz, outras figurantes teriam sido enganadas pelo ex-diretor. "Duas amigas disseram que também foram cortadas do humorístico porque não querem mais ir para a cama com ele", conta ela.


Pelo visto, o tal programa, agora sob nova direção, era uma zorra total na grande família global. E o pior é que, em breve, todo o planeta verá a foto do diretor com a casseta de fora.

O programa pode ser humorístico. Mas o engraçadinho era o diretor.

Para maiores detalhes, aguarde a presença ao vivo da atriz-figurante no "Superpop".

Duvida?
.