12 janeiro 2005

Na área

Não pense que eu fiquei longe daqui por alguns dias porque eu estava me divertindo em Brasília junto com os amigos do filho do Lula, naquela excursão guiada pela primeira-dama Dona Marisa Letícia, a vovó Stella Barros do PT. Nada disso. Um pouco sumido por causa de trabalho e criando algumas coisas pra participar do Salão Carioca de Humor.

Aproveitando uma brecha, vamos em frente...



Um evento que não sai de moda





Será? Será?

Eu não sou jornalista nem instância hidromineral, mas também tenho as minhas fontes.

Dois graduados funcionários do governo do estado do Rio de Janeiro garantem que a nossa estimada governadora não se internou pra operar uma hérnia como divulgado.

Na verdade, HorroRosinha teria se submetido a uma lipoaspiração, assim como fez no ano passado, quando foi internada para se submeter a uma "operação no ovário".

Vamos observar se apenas o Garotinho manteve os seus fofos pneus...



O Senhor Incrível

Direto do "sem Perdão", do JM:


UTILIDADE PÚBLICA... PARA OS LADRÕES.

Atenção senhores ladrões, ouçam o conselho do Comandante do 19º BPM, nobre coronel Dario Cony, de acordo com suas declarações ao Jornal O Dia, no domingo dia 09.01.2005 (publicadas às fls. 13 do exemplar de 10.01.2005), por ocasião do tiroteio no Morro Chapéu Mangueira, no Leme, que causou pânico nos banhistas:

"Foram apenas quatro bandidos disparando a esmo, mas não na direção dos banhistas. Na Praia de Copacabana não houve arrastão. O que aconteceu lá foram pequenos furtos. Quem vai à praia não leva coisas de muito valor. O LADRÃO QUE ROUBA NA PRAIA É BURRO. ELE TEM QUE ROUBAR NUM APARTAMENTO ONDE VAI ENCONTRAR COISA DE MAIS VALOR".

Portanto, não nos decepcionem, sigam o conselho do nobre coronel.


Pensa que só tem esse doido por hoje? Nada, logo abaixo tem mais um.



O doido da liquidação

A loja de departamentos "Magazine Luiza" realizou semana passada a sua tradicional mega liquidação anual. Produtos com até 70% de desconto. O "Jornal Hoje" de sábado mostrou um senhor que era o primeiro da fila da loja de Campinas (SP). Ele estava lá há cinco dias. Quando a loja foi aberta, ele foi homenageado com uma medalha.

Pra passar cinco dias acampado debaixo de sol e chuva numa fila pra aproveitar as ofertas de uma liquidação de uma loja de departamentos, eu imaginava que esse ser iria levar aparelhos de DVD e TV, fogão, geladeira, ou seja, tudo que compensasse o enorme sacrifício.

No entanto, depois de ficar cinco dias na fila, não é que o dito cujo me sai todo sorridente da loja carregando... seis panelas de pressão da marca Clock!!!

Potaquimipariusqui!!! Cinco dias na fila pra comprar seis panelas de pressão!!! Não tem outra explicação: ou é maluco ou colecionador de panelas de pressão. Ou ambos.

Nenhum comentário: