07 janeiro 2005

Aniversário



Hoje é aniversário da Marília Davice, talentosa contadora de histórias que melhora muito a qualidade deste blog sempre que escreve suas apreciações por aqui.

Como, por exemplo, esta aqui:

Primeira aula do professor, ele explica seu método de ensino, em que a cada aula um aluno tem que apresentar um seminário.
- Para a próxima aula, alguém se candidata?
Silêncio geral (é obvio!)
- Então vou ser obrigado a escolher. Já que não tenho chamada, eu vou falar um nome, e se tiver alguém na turma que se chame assim, vai ser o escolhido.
Olho para meus amigos, estou cercada por um Rafael, uma Taís, uma Juliana. Começo a zoar:
- Ih, tô tranqüila! Nunca que ele vai chamar meu nome! Já Rafael, Juliana, esses são bem fáceis...
E o professor;
- Vamos lá, pessoal? Deixa eu ver... Tem alguma Marília na turma?


Muitas e muitas felicidades, menina. Você merece. Um grande beijo.

Nenhum comentário: