22 outubro 2004

Gue vaca, Che!

Um braço e um joelho quebrados.


Se Fudel, Castro!



É Vlado ou não é?

Depois de mentir e desmentir em nota oficial, o Exército brasileiro já não sabe mais o que dizer sobre as supostas fotos do jornalista Vladimir Herzog divulgadas esta semana. Os milicos verde-oliva garantem apenas que os troncos das árvores e os meio-fios dos quartéis foram caiados e que o Vlado foi suicidado.

Por outro lado, o secretário de direitos humanos, Nilmário aquele-que-foi-torturado-atrás-do-armário Miranda, disse que as fotos não são do ex-diretor de jornalismo da TV Cultura nem do jornalista e companheiro Roberto Marinho.

No meio da cagalhofança armada, Herzog só pode lamentar:


Sabe... o que me dói, o que me doi-codi mesmo, é aparecer desse jeito...

A ABIN (Agência Brasileira de Investigados Nus), através do seu setor especializado no assunto, a ABINLAU, divulgou em nota urologística que seus agentes secretos e arapongas examinaram minuciosamente as fotografias de cabo a rabo (literalmente) e concluíram que o bilau em questão só poderia ser do jornalista Agamenon Mendes Pedreira.

Pra aumentar a confusão, a viúva de Vlado sustenta que as duas carecas que aparecem na foto (abaixo) são do seu ex-marido.



Diante do sucesso das fotos peladonas exibidas pela internet, um grande provedor já pensa em lançar um novo site com fotos sensuais de ex-presos políticos: o "TORTURAZZI".

Já o "Tortura Nunca Mais" pensa em criar um novo grupo para o caso de aparecerem novas fotografias de peladões dos anos de chumbo: o "Tortura NUnunca Mais".

Eu tenho absoluta certeza que as fotos não são do jornalista Vladimir Herzog. Por uma razão muito simples.

Se ele foi morto na época da ditadura, como é que ele podia aparecer nas fotos com a ditamole?

Nenhum comentário: