05 outubro 2004

Eleitos





* Depois dizem que é perseguição aos baianos. Entrevistado ao vivo na GloboNews, por volta das oito horas da noite de domingo quando todos os estados já tinham iniciado a apuração dos votos, o diretor do TRE da Bahia deu a singela explicação do motivo de a contagem dos votos não ter ainda começado por lá:

- Para não fazer várias viagens com os disquetes das urnas para a sede do TRE, a gente resolveu juntar todos para depois trazer tudo para cá de uma vez só.

Então, tá, meu rei...

* Alô, mamãe! Maior vitória eleitoral do Rio de Janeiro: mandamos Agnaldo Timóteo para São Paulo e a paulistada o elegeu vereador!

* Te cuida, Marta Suplicy. O teu botox tá assando!

* Chego na minha seção eleitoral para votar. Ninguém na minha frente. Penso: "Nem acredito, vai ser rápido". Apresento meu título para a presidenta da mesa e ela começa a procurar meu nome. Ao chegar na primeira letra, em vez de continuar a busca pela ordem alfabética, ela vai folheando página por página, passando o dedo indicador sobre cada nome, até encontrar o meu, alguns minutos depois.

Deve ser a única pessoa que só sabe consultar a ordem alfabética na primeira letra da palavra.

* Gretchen presa em Goiás por fazer boca-de-urna.

A desbundante cantora (?!) ficou revoltada:

- Presa por fazer boca-de-urna??!! Isso é um absurdo! Pra vocês verem, antigamente quando eu fazia boque... PIRIPIRIPIPIRI PIRIPIRIPIPIRI... UH! Mon amour...

Nenhum comentário: