03 dezembro 2002

E agora?

Assassinaram o cirurgião plástico, Ox Bismarchi. Pra você que não está ligando a pessoa ao bisturi, trata-se daquele médico que fez trocentas plásticas na digníssima esposa, a modelo e destaque de Escola de Samba, Angela Bismarchi.

O dotô, quando não tinha nada pra fazer, pegava a mulher pra test drive e ia cortando daqui, puxando dali, esticando acolá, esculpindo o corpinho da coitada. Era um verdadeiro “Edward Mãos de Tesoura” da cirurgia plástica. Tanto mexeu no corpinho da patroa, que ela não sabia mais localizar a própria bunda. Segundo o último boletim médico, parece que uma parte da pele da região glútea dela estava dando expediente na testa.

Na época do carnaval, diziam que ela desfilava com o corpo todo pintado pra esconder os quilômetros de cicatrizes. Parece que davam três demões de tinta pra que tudo ficasse direitinho.

Mas isso tudo não vem ao caso, agora. Ox da questão é o seguinte:

Com a morte do Rodin cirúrgico, quem é que vai dar garantia pra que as pelancas da viúva não comecem a despencar. Quem é que vai continuar a modelar o corpinho dela? Ou será que ela vai ter que se contentar com o serviço de algum funileiro furreca?

Alguém poderia ajudar antes de o desmoronamento começar?