21 outubro 2002

Férias




Este blog entrará em recesso a partir de amanhã, quando estarei curtindo férias em Natal e Fernando de Noronha, junto com a minha mulher.

Se eu sobreviver aos skibundas, passeios de bugres, mergulhos e ataque de golfinhos comuns nesse roteiro turístico, volto no dia 02 de novembro.

Até lá e torcendo pra que vocês não se esqueçam de vez deste blog (anotem o endereço num post-it e colem no monitor, por favor).

Enquanto isso, podem acessar os blogs linkados à esquerda e especialmente o Votoquepariu, onde deixei os outros seis manés, ops, amigos, escrevendo por mim. Afinal, alguém tem que trabalhar nesse mundo blogueiro...

Ah, só mais uma coisa: Moooooorrrrrrrram de inveja!

Fui, mas volto.





Não se preocupem. Não vou de TAM.



Niver

Ah... e lembrem-se de mim no dia 29 de outubro. O presente vocês podem mandar depois.