11 outubro 2002

Desconsideração

Pra vocês que não sabem, o Enéas é (e não deverá ser mais) meu vizinho de prédio aqui no Rio. Nas poucas vezes que o encontrei, contando as que ele assustou minha filha menor no elevador, nenhum comentário além de um bom dia ou boa tarde (felizmente, sem o indefectível “meu nome é...”) me foi dirigido.

Passada a eleição, arrependo-me amargamente durante esses raríssimos momentos de não ter puxado um papo furado, elogiado a sua personalidade, a admiração que tenho pela sua pessoa, enfim, tornar-me amigo de tão ilustre personagem da história política brasileira.

Se assim tivesse procedido, poderia estar filiado ao PRONA e certamente no dia de hoje seria deputado federal por São Paulo...

A gente perde cada oportunidade na vida... Ah, se arrependimento matasse...