28 agosto 2009

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

Dilma Rousseff desapareceu porque pegou um novo tipo de gripe:

A GRIPE SULINA VIEIRA.

A ministra está escondida em sua casa civil após ter sido atendida no PAC (Posto de Atendimento à Candidata) de Saúde. De acordo com o boletim médico, a ministra está bem, mas deve evitar se expor para a opinião pública até que o seu estado melhore.

Um dos médicos da equipe que está acompanhando a ministra disse que ela vai se recuperar bem se seguir o que foi prescrito na receita federal: “Todo mundo sabe que a primeira coisa que a gente deve fazer quando está gripado é tomar anti-gripal e um chá bem quente. No caso dela, mandei ela tomar um DORIL e um chá de sumiço. Por ser um vírus letal para a sua candidatura à presidência da República, isso não basta. A ministra deve evitar acareações com qualquer pessoa e todo o material que ela teve contato desde novembro do ano passado deve ser destruído, principalmente antigas agendas de trabalho. Fitas de vídeo que tenham imagens da ministra também devem ser igualmente destruídas. De preferência, incineradas. Com esses cuidados, a ministra vai se recuperar da gripe Sulina Vieira.”

Perguntado se a gripe poderia prejudicar a imagem da ministra, o médico respondeu: “Pior do que era antes da plástica não vai ficar. Posso garantir que isso é im-pos-sí-vel. Mas se a imagem ficar com alguma sequela, temos um cirurgião plástico de plantão com um molde do rosto da senadora Marina Silva para resolver o problema.”