02 julho 2006

Lançamento editorial



Depoimentos de quem já leu o livro:

Ronaldinho Gaúcho: O livro serviu de inspiração para as grandes jogadas que realizei nesta Copa.

Cicinho: O livro me ajudou a passar o tempo enquanto estava no banco de reservas.

Zagallo: Como único leitor tetra-campeão do planeta, vocês vão ter que ler e depois engolir esse livro sobre a Copa de 58.

Ronaldo: Esse livro também serve para quem quer perder peso. Um fenômeno.

Cafu: Vai bater todos os recordes de venda.

Roberto Carlos: Dã... Ahnnnn... Assim que eu acabar de ajeitar as meias eu vou ler o livro... Dã...

Renato Maurício Prado: Mal escrito e mal escalado. Deixa que eu chuto pra lata de lixo.

William Bonner: Onde estão o livro e você, Fátima Bernardes?

Fátima Bernardes: Ao seu lado aqui na bancada do Jornal Nacional. Eu já voltei da Copa, William...

Pelé: Quando eu vi a imagem do livro junto com a minha no telão do estádio, eu disse: olha lá, bonito pra c#@*&$ralho. Claro que era eu, entende?

Faustão: Ôrra, meu! Se o pentelho do super-técnico Parreira tivesse me avisado, eu colocava o livro na promoção da "Seleção do Faustão".

Galvão Bueno: Haaaaaaaja coração... Prepare o seu coração que esse livro, assim como o Olodum, é o ritmo da Copa.

Silvio Santos: Eu não li mas as minhas filhas recomendam,

Bussunda: O Parreira tá querendo o meu lugar no Casseta&Planeta? Fala sério...

Felipão: Hahahahahahahahaha... Muito engraçado, tchê!
.