01 setembro 2004

Pelado, pelado



* A Secretaria municipal de Meio Ambiente do Rio de Janeiro instalou ontem dois totens demarcando o único local de nudismo oficial da cidade, a praia de Abricó.

Nos totens há uma lista com 12 regras a serem seguidas por aqueles que desejam encher a bunda de areia. Vamos a algumas delas:

Não ouvir aparelho sonoro em alto volume.

Ou seja, já deu pra notar que pagodeiros e funkeiros peladões não são bem vindos.

Não abusar de bebidas alcoólicas.

Entenda-se como um alerta praquele ditado que diz que "cu de bêbado não tem dono". Com todo mundo peladão, melhor ficar sóbrio...

Não danificar a flora e a fauna local.

Preserve os perus e as pererecas.

Recolher o seu próprio lixo.

Se você não tem um corpinho de um Reynaldo Giannecchini ou de uma Daniella Ciccarelli, nem tente ser um naturista. Recolha esse lixo de físico que você exibe e vá embora.

Para evitar comportamentos inconvenientes e atos de caráter sexual ou obsceno, a associação dos naturistas contratou dois seguranças que vão fiscalizar a praia peladões, portando apenas os seus próprios cassetetes, nos dias mais movimentados.

Interessante vai ser o dia em que um freqüentador ficar um pouco mais "empolgado" e o segurança gritar com ele:

- Baixa o pau, senão eu baixo o pau!

* Para terem a praia de Abricó reconhecida oficialmente como praia de nudismo, os naturistas travaram uma longa e árdua batalha na justiça porque várias pessoas e entidades eram contra.

Não entendo a razão desse pessoal ser contra a iniciativa dos peladões. Se eles queriam abricó ou abrir outra vogal qualquer, era problema deles...

* Praia de nudismo deve ser o melhor negócio do mundo.

Pode entrar a areia à vontade que não fracassa.


Nenhum comentário: