03 junho 2004

Beijim, beijim, gol, gol!

Fenômeno de comemoração!





Clonagem



Eu já desconfiava. Mas hoje, antes do início da partida entre Brasil e Argentina, vendo os dois cantando juntos o Hino Nacional, eu tive certeza.

Conforme o tempo vai passando, Gilberto Gil e Milton Nascimento estão ficando cada vez mais a cara um do outro.

O cabelo já está igual. Se continuarem nesse ritmo, um dia eles serão uma única pessoa, resultado de uma inédita clonagem feita em vida!

Nesse caso, o mundo ganhará um novo ser: o GILTON NASCIMENGIL.



Enroland...

Gustavo Kuerten perde pro argentino David Nalbandian por 3 a 1.

* Caro Guga. Se era pra perder, tinha que ser logo pra um argentino?

* Como o raio não caiu pela quarta vez em Roland Garros como queria o jornalista esportivo e meteorologista Renato Maurício Prado, o ciclope Bagá já mandou o coleguinha pro raio que o parta...

* Manchete que você não lerá na coluna do Renatito Mauricito Del Prado, jornalista marrrrrrrrento e arrrrrrrrrentino:

KUERTEN LEVA UNAL BANDIAN!




Rebelião também é esporte

No recém criado torneio de maior chacina realizada nos presídios do Rio e de São Paulo, por enquanto o placar é o seguinte:

Carandiru (SP) 111 x 31 Benfica (RJ).

Apesar de a contagem do jogo ainda não ter terminado pra equipe de chacinadores de Benfica, parece muito difícil pro time carioca reverter o placar.

Ainda mais porque em SP, a PM de lá, à época, reforçou o escrete paulista, traçou uma Rota e entrou em campo com bastante disposição.

A equipe carioca reclamou muito da omissão de seus policiais militares que, embora prontos pra participarem da partida e virar o placar, tiveram seu comando técnico substituído por uma pastor evangélico bem na hora que os PM estavam todos bem aquecidos pra arrebentar com o jogo.

Mas os cariocas dizem que a qualquer momento a equipe do Complexo Penitenciário de Bangu vai pro jogo pra bater a (até agora) insuperável equipe paulista. Assim que eles conseguirem trazer de volta o craque do time, Fernandinho Beira-Mar, eles garantem que voltam a formar o time dos sonhos de qualquer chacina.


Recompensa

Alguém poderia me esclarecer quanto é que o "Viva-Rio" está pagando pra quem informar o paradeiro do casal HorroRosinha e Garotinho, desaparecido desde que começou a rebelião em Benfica no sábado passado?

Será que é maior do que a do "Dudu da Rocinha"?

Nenhum comentário: