09 maio 2004

Óleo de peroba

Maluf nega tudo.


Paulo Maluf, eu? Quem disse que eu sou Paulo Maluf? Desafio a quem prove que eu sou Paulo Maluf. É uma calúnia me chamar de Paulo Maluf. Eu vou processar quem me chamar de Paulo Maluf.



Nova chance

Maradona é levado para clínica de reabilitação.

Agora, vai. Agora, vai...



Cursinho

Contra a minha vontade, estou fazendo um curso sobre "gestão de pessoas" no trabalho. A eletrizante aula começa às 9 e meia da matina e termina às 6 da tarde. Com direito a filminhos pra tirar um cochilo e baboseiras do tipo encher balões de festas infantis e participar de uma performance digna de internos do Pinel.

Pois bem. Numa das aulas, falando sobre marketing, o instrutor fez uma comparação entre uma galinha e uma pata. Disse que na hora de mostrar o seu "serviço", a galinha o divulga muito melhor do que a pata. A galinha bota um ovo e faz o maior escândalo. Já a pata, põe o ovo e fica quieta.

Comentário de um colega de aula, sem deixar o ovo esfriar: Mas professor, a galinha faz este estardalhaço todo porque o ovo dela é pequeno, já o da pata... Como é que a pata ia ficar alegre botando um ovo bem maior?

Este comentário me fez entender porque a mamãe avestruz enfia a cabeça no buraco. Pra gritar de dor sem que alguém perceba o seu sofrimento após botar um ovo.



Bebum?

Deu no New York Times que o Lula é alcoólatra.

Ele pode até não ser. Mas que o governo dele é um "porre", a gente nem precisa ser assinante do NYT pra ter certeza.



Justiça pra todos

A Justiça do Rio de Janeiro inaugurou um posto do Juizado Especial Criminal em São Januário, Estádio do Vasco da Gama, presidido pelo (argh) Eurico Miranda.

Deve ser pra quando o Eurico for em cana se sentir em casa...

Nenhum comentário: