05 abril 2004

Só dá ele





Esportivas

* A nova (e horrenda) camisa do Fluminense se parece muito com o futebol apresentado pelo time.

Ambos são apagados.

* Aliás, quem foi que teve a idéia de colocar a nova camisa tricolor na água sanitária antes de ser lançada no mercado?

* Definitivamente, esse plano de saúde que patrocina o time tricolor é uma porcaria. Na hora de prestar socorro ao Roger, quem entrou em campo foi uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Se eles não socorrem nem os patrocinados, imagina a gente...

* Qual vai ser a explicação da cartolada e da imprensa paulista pro retumbante fracasso dos quatro grandes clubes de São Paulo?

Não era o melhor e mais organizado campeonato do país? Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos não eram os melhores times do país?

* Pelo menos o Santos foi coerente: perdeu de quatro pra cada um dos finalistas do Paulistão.

* Daiane do Santos mostrou o quanto vale ser Brasileirinho.



Plantão BBB

* Lá pelo meio do BBB, comentei com o pessoal do trabalho que se os outros participantes não colocassem a Cida e o Thiago pra disputar um paredão, os dois chegariam juntos à final. Não deu outra.

Essa disputa entre os "pobrinhos" e os "riquinhos" foi bom para os dois finalistas. Na hora da escolha, o público tende naturalmente pro lado dos mais fracos.

Agora, se os dois forem espertos, fazem um trato secreto pra dividir o prêmio, independente do resultado. Melhor ter duzentos e cinquenta mil reais garantidos na mão do que arriscar não ter nada.

* Só pra levantar uma polêmica: Será que a TV Globo não manipulou os resultados dos paredões para levar à final a Cida e o Thiago, os dois únicos participantes que supostamente entraram na casa por meio de sorteio de cupons de uma revista vendida nas bancas de jornais?

Com esse gancho - o vencedor do BBB comprou a revista, enviou o cupom e ganhou 500 mil - imagina o que a TV Globo vai arrecadar com a venda dessa revista num próximo programa...



Inutilidades

Alguém reparou na data deste domingo? 04 04 04.

E que no próximo dia 20 de abril será 20 04 2004?