18 setembro 2003

Lançamento

Experimenta, porque quando viram governo todos mudam...



Não é um porre?



Kit Horrorosinha

Caso “Chiquinho da Mangueira”. Torturas. Celulares e drogas nos presídios. Preso desaparecido. Nunca é tarde pra gente relembrar que...





Domingo Ilegal

Depois dessa entrevista-armação com “membros” do PCC no Domingo Legal, mais mal feita do que as pegadinhas da Rede TV, será que o Gugu ainda vai ser Liberato?



Por falar em

Aliás, no mesmo programa, o chato do Rodolfo (agora 50% menos chato sem o ET) sacaneava pessoas humildes que cometiam erros de português em cartazes de ambulantes, biroscas etc.

Certa hora, ele resolveu pegar no pé de um pobre coitado que tinha escrito “Fulilaria” em vez de “Funilaria”. Querendo mostrar que era o mestre, soltou as seguintes pérolas:

“Vai ver que o dono é muito alegre, gosta de uma “fulia”...
Isso aqui é uma loja ou um bloco de carnaval que faz “fulia”?“

Ou seja, pro energúmeno do Rodolfo a palavra é “fulia” em vez de “folia”. E ainda ficava tirando onda com os coitados. Um verdadeiro Pasqualhão (mistura de Professor Pasquale com paspalhão).



Notas da redação

* Por causa de obras em casa, a frequência de posts diminuiu um pouco. Assim que eu conseguir me livrar dos tijolos, cimento, areia, pedra, terra e demais utensílios da Emobras caseira, as coisas voltarão ao normal. Sinto falta daqui e espero que vocês também.

* Em face da recusa de contribuir pro inventário do jornalista Roberto Marinho, o meu e-mail do Globo.com foi enterrado junto com o companheiro. Agora, qualquer contato com este que vos escreve é por aqui: comentando@ig.com.br

* Piada da hora: o IG cobrar pra você ter um blog. Mas, pelamordedeus! Nada de passeata e camisetas, ok?