28 setembro 2002


McLanche infeliz



Não sei se aconteceu no local de trabalho de vocês. Porque no meu foi uma loucura essa promoção dos bichinhos encalhados da Antártica como brinde no McLanche Feliz do Mc Donald’s. O trabalho parou nos últimos dois dias. Não se falava em outra coisa.

“Eu quero um mico”. “Ah, pega um tatu pra mim”, berravam todos enlouquecidos.

O rapaz que faz o serviço de entrega daqui, numa das viagens (foram umas três), chegou a trazer 15 (eu disse, quinze!) caixinhas do lanche com os respectivos bichinhos. Era um pro irmão, outra pra sobrinha, pra namorada... Até pra filhota sobrou um tatu em cima da minha mesa! A histeria era tamanha que as pessoas davam o lanche pra qualquer um nas ruas...

Ele chegou ao cúmulo de perseguir na rua um dos atendentes da lanchonete que levava um “carregamento” pra abastecer a loja.

Acho que segunda-feira voltaremos à programação normal.