12 novembro 2010

Fundo musical do Silvio Santos

Qual é a música?


http://tinyurl.com/264jdfa


SILVIO SANTOS VENDE AÍ!


Silvio Santos iniciou a vida como camelô e parece que vai terminar também como camelô, vendendo produtos falsificados da Jequiti e tele-senas velhas na Rua 25 de Março, em São Paulo, correndo pela rua com a banca na cabeça aos primeiros gritos de “Olha o rápa do Banco Central!”.

Com um grande rombo em seus fundos e vendo a roletrando, Silvio Santos teve que dar o seu baú como garantia num empréstimo milionário pra não rodar a roda de vez, o que deve ter sido muito doloroso para ele. Mas Silvio Santos garantiu que vai se recuperar.

Procurou a futura presidente Dilma Rousseff que prometeu lançar um novo PAC especialmente para ele: Programa de Auditório de Calouros, com o ministro Franklin Martins no lugar do Lombardi e Erenice Guerra, no do Roque. Outros políticos prometeram ajudar: Sérgio Cabral disse que, assim que voltar de suas viagens ao exterior, instala uma UPP (Unidade Pacificadora do Panamericano) no alto do edifício sede do banco, com direito a teleférico até o térreo. O Prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse que vai dar um “cheque de ordem”. Lula também vai ajudar, criando o Programa “Minha mansão, minha vida”, em Miami.

Silvio Santos vai fazer de tudo pra não perder o SBT. Apesar de ter recebido uma proposta milionária de Eike Batista, ele recusou. “Nem conheço esse cara. A única coisa que sei dele é que gosta de colocar um “X” nos nomes das empresas. Imagina se eu ia vender o SBT pra ele? Primeiro, ele ia trocar o nome da emissora para XBT. Depois, ia trazer a Xuxa e mudar o nome de alguns programas para Xaves, Xapolim e Raul Xil.”, esbravejou Silvio.

Silvio Santos conta com o apoio de várias estrelas do SBT, mesmo que elas tenham que perder os seus programas. Hebe diz que vai trabalhar fazendo presença no Museu de Cera de Madame Tussaud e que colocará as suas jóias no prego da Caixa Econômica pra ajudar o patrão. Ainda se colocou à disposição para trabalhar nos Correios dando selinhos nas cartas. A pequena Marisa vai trabalhar como anã num circo. Raul Gil vai entregar os seus chapéus e seus banquinhos para que Silvio possa pedir dinheiro sentado na Praça é Nossa. Ratinho vai providenciar exames de DNA em todos os funcionários do Banco PanAmericano para descobrir quem foi que f@#%&odeu com o patrão. Supernanny vai dar apoio para que Silvio não sofra bullyng por parte de outros empresários chatos e bobos.

Roberto Justus nunca mais fará o Programa “Aprendiz” porque não pode demitir o patrão. Mas quer continuar com o “Um contra Cem”, com uma pequena modificação. O programa passaria a se chamar “Cem contra Um”. O “Um”, no caso, seria o Silvio. Numa mensagem psicografada por Tiririca, Aracy de Almeida e Pedro de Lara mandaram dizer que, como está na moda, se Silvio quiser fazer um filme sobre o além, eles topam.

A dramaturgia do SBT também será afetada. Novas novelas, nem pensar. Pensou-se em reprisar mais uma vez a novela Pantanal, agora sob o nome de “PAN TÁ MAL”, mas a idéia foi logo descartada por motivos óbvios. A linha de shows vai produzir um novo programa que pode ajudar a diminuir o prejuízo de Silvio Santos: o “Troca Tudo Por Dinheiro”.

Enquanto tenta se recuperar da crise financeira, Silvio Santos vai se mudar para a casa de vila da Dona Florinda, dividindo um quarto com Quico. Nesse período, vai se dedicar a escrever um livro junto com o Chapolim Colorado contando a sua astúcia, com o título de “Silvio Santos vende aí”.