30 junho 2010

Dando uma volta no delay



Você está cansado de assistir aos jogos do Brasil em sua TV digital que comprou em 60 prestações nas Casas Bahia especialmente para ver a Copa e o vizinho que tem uma muquirana TV analógica, com bombril na antena, comemora o gol do Brasil 3 segundos antes de você? A transmissão dos jogos do Brasil ficaram sem emoção e não é por causa do Dunga ou do Felipe Melo?

Estimado leitor e torcedor. A solução para acabar com esse problema é simples: Reúna, no mínimo, uns 10 amigos para ver o jogo junto com você. Na hora em que o Brasil estiver no ataque, chegando perto da área do adversário, comece uma gritaria infernal, soprando vuvuzelas, cornetas e o escambau, de modo a abafar totalmente qualquer som que venha da vizinhança.

Pode ser que o Brasil não faça o gol e que você gritou à toa. Realmente, isso pode acontecer várias vezes durante o jogo. Vide o zero-a-zero com Portugal. Tudo bem. Mas você não pode desistir. Tem que gritar em todos os ataques da seleção. A estratégia não admite falhas.

Porque na hora em que o Brasil fizer um gol, lembre-se que você vai comemorar o lance antes de todo mundo e, de quebra, ainda vai deixar o vizinho irritado, pensando que o maldito delay é da transmissão da TV dele.

Experimenta e depois me diga se não funcionou.

(Com Marília Marconi)