05 janeiro 2007

O Retorno de Jeguai?




Alerta do Dindo

Amanhã, eu e minha mulher seremos padrinhos de casamento de uma ex-colega de trabalho e grande amiga.

E vejam se isso é momento pra se ler uma notícia dessa:

Na Áustria, uma noiva respondeu, de brincadeira, "não" em vez de "sim", quando o padre perguntou se ela aceitava se casar com o noivo, e o casamento foi cancelado no mesmo instante.

O padre não teria gostado da brincadeira. Nem mesmo os apelos da noiva, afirmando que foi apenas uma piada, fez com que a decisão fosse mudada.

O casal teve de esperar dois meses e meio para, enfim, realizar o casamento. Desta vez, sem piadas.


Ju, pelamordedeus, sem piada amanhã, ok?

E você, Alex, nem se atreva...


Cala-boca

Deu no "O Dia Online":

Turistas assaltados ganham passeios e presentes

Rio - O Secretário de Turismo, Esporte e Lazer do Estado, Eduardo Paes, encontrou nesta sexta-feira, no Orla Copacabana Hotel, na Avenida Atlântica, o grupo de turistas croatas e alemães assaltados na madrugada de quinta-feira na Linha Vermelha. Para convencê-los a permanecerem no Rio, Paes ofereceu a eles brindes e passeios turísticos grátis.

Os seis turistas europeus - três croatas, dois alemães e um austríaco - receberam US$ 200 (cerca de R$ 428), câmeras fotográficas digitais, passeios no Corcovado e de barco, na marina da Glória, celulares para se comunicarem com as famílias, ingressos para show na churrascaria Plataforma e almoço na Marius´ e CDs e camisetas de escolas de samba.


Se a prefeitura do Rio resolver distribuir dinheiro, passeios e presentes para todo turista que for assaltado no Rio, ela vai à falência rapidinho.


Pra gente, nada?

E o brasileiro que for assaltado na cidade não vai ter direito a esse "agrado", caro secretário?