05 dezembro 2006

Rumo ao Chile

A Mastercard lançou a promoção "Ano Novo, Vida Nova". Para participar, você deve montar um filme no site da empresa, no estilo dos famosos comerciais "Não tem preço".

Você escolhe 3 imagens dentre as opções oferecidas, coloca uma frase que combina com cada foto, escolhe a trilha sonora, preenche uma ficha de inscrição e remete o vídeo pelo próprio site.

Em 2 dias, eles te mandam um e-mail dizendo se o seu vídeo foi ou não aprovado para participar do concurso, que vai premiar os 3 primeiros colocados com uma viagem de 5 dias ao Chile, com direito à acompanhante.

O regulamento da promoção prevê que não serão aceitas composições com teores grosseiros, discriminatórios, ofensivos ou violem disposição legal.

Eu e minha mulher resolvemos participar, criando dois vídeos. O dela foi aprovado e o meu, não.

A imagem abaixo é uma montagem do meu vídeo que foi reprovado injustamente, como vocês poderão comprovar.

Afinal, se o tema do concurso é "Ano Novo, Vida Nova", ver um político brasileiro preso seria, com certeza, uma vida nova...



O link para participar da promoção é este aqui.

E o vídeo da minha mulher você pode ver aqui.


Os 5 sentidos da aviação

A atual crise na aviação brasileira pode ser resumida analisando-se os cinco sentidos do corpo humano. Senão, vejamos:

Tudo começou com a queda do avião da Gol. Cheiro de algo estranho no ar.

Olfato.

Depois, o governo não soube lidar com o problema dos controladores de vôo.

Tato.

Mais tarde, descobriram os pontos cegos no radar.

Visão.

Agora, acontece uma pane no sistema de comunicação de rádios nos aeroportos.

Audição.

Definitivamente, a cada dia que passa, fica mais difícil de engolir essa crise nos aeroportos brasileiros.

Paladar.