19 janeiro 2006

Remédio jurídico

Deixando livre, leve e solto o publicitário Marcos Valério e prendendo em flagrante o advogado Marcus Valerius por desacato, a CPI dos Correios criou uma nova figura jurídica:

A prisão do genérico.


Engavetamento já!

Anúncio enorme da SINAF, empresa especializada em assistência funeral, localizado na Avenida Brasil (RJ), bem ao lado do Cemitério do Caju:

"Para você que gosta de ler enquanto dirige".

E que torce pro carro da frente não frear de repente...


Aviso

Numa banca de jornal da rua Senador Vergueiro, Flamengo (RJ):

"Não vendo cartão para celular. Motivo: muito assalto."

Esclarecimento completamente desnecessário em se tratando de Rio de Janeiro.


Pique-enxágua

Deu no Terra:

Australiano fica preso em máquina de lavar roupa.

Um australiano teve que ser resgatado por bombeiros após ficar preso durante uma hora em uma máquina de lavar roupa enquanto brincava de esconde-esconde com seus filhos.


O imbecil já mandou avisar aos moleques que os próximos pique-geladeira e pique-microondas estão cancelados por motivos óbvios.

Se papai não sabe brincar, não brinca.


Dedada

Outra do Terra:


Justiça condena casal que mentiu sobre dedo na sopa.

Um juiz da Califórnia condenou nesta quarta-feira um casal que tentou conseguir dinheiro processando a rede de fast food Wendy's por ter encontrado um dedo em uma sopa de "chile", comida típica do Texas.

Anna Ayala, 39 anos, ficou aos prantos quando um juiz da cidade de Silicon Valley, em San Jose, na Califórnia, a condenou a nove anos de prisão, enquanto seu marido, Jaime Placencia, 43 anos, ficará 12 anos e quatro meses atrás das grades.


E pensar que aqui no Brasil tem gente que também não tem um dedo, não pára de mentir, vive dando sopa por aí e não vai preso...
.