23 fevereiro 2005

Concurso - parte 1

Abaixo, duas charges que mandei para o XVI Salão Carioca de Humor. Divulgado o resultado, elas não foram classificadas. Ano que vem, prometo que vou tentar melhorar...

*


*


Depois, publico os demais trabalhos.

19 fevereiro 2005

Ela é do carelli! 1, 2 e 3

* Dando um ajuste na nova campanha...



* Quem sabe, não pinta lá na MTV...



* E aproveitando que o MST voltou ao noticiário...




Nas páginas

A imagem do "Cruzeiro com o Wando" foi publicada sexta-feira na coluna "Gente Boa" do Joaquim Ferreira dos Santos no jornal O Globo.

Na matéria, o colunista diz que o cantor reagiu com bom humor à brincadeira e que gostou da decoração com espelho no teto. Vale registrar a atitude dele, de levar "na boa" toda essa história. Um bom exemplo pra quem não leva na esportiva esse tipo de brincadeira. Quem dera que todos reagissem dessa forma.

Pelos comentários, parece que a imagem tá circulando bastante pela internet em forma de convite para participar do "passeio". Com tanta gente interessada, se eu fosse o Wando começaria a pensar na hipótese de fazer um tour de verdade pela Baía de Guanabara com a galera a bordo...

15 fevereiro 2005

É o Severino, óxente!

* Presidente, o que o senhor tem a dizer pro deputado Luiz Eduardo?



Greenhahahahahahahahalgh....

* Essa eleição pra presidente da Câmara dos Deputados parece o Campeonato Carioca de Futebol. No final, acabou dando um pequeno.

* O governo do PT é de uma incompetência inacreditável. Mesmo com dois candidatos, perdeu a eleição pra presidente da Câmara pra um candidato avulso da sua própria base de sustentação política!

Além disso, bateu todos os recordes: pela primeira vez na história da Câmara dos Deputados o partido governista (maior bancada) não faz o presidente, não elege um membro sequer da mesa diretora, provoca uma eleição em dois turnos e ainda consegue que o seu candidato tenha menos votos no segundo turno do que no primeiro.

O Lula encerra a cagalhofança petista com a hilária declaração de que "o governo não disputou, foi o PT". Tá bom, a gente acredita. Como se o governo não fosse do PT.

Pensando bem, essa declaração do Lula pode ter sido um ato falho. Como o governo petista tem feito tudo ao contrário do que pregava antes das eleições, parece que agora a gente tem certeza de que esse governo não é do PT.

Perderam a prefeitura de São Paulo (e outras importantes) e mantiveram a pose. Perderam a presidência da Cãmara e ainda querem manter a pose. Quando perderem as próximas eleições, provavelmente vão ter que aturar a pose (e também a posse) do Fernando Henrique Cardoso...

13 fevereiro 2005

Gaiato no navio

O Roberto Carlos está perdendo o senso do ridículo.



Alguém tem que dar um TOC no Rei...

08 fevereiro 2005

Emoções (mais em conta)

Ele só não vai "pagar mico" se vestindo de marinheiro...



Carnaval-Rio

* A Portela veio com o enredo "Nós podemos: oito metas para mudar o mundo."

Com o desastroso desfile de domingo, a tradicional escola de samba de Madureira teve que fazer uma pequena adaptação no enredo para...

NOS PHODEMOS: OITO MERDAS PARA AFUNDAR TODO MUNDO.

1) Incendiar o carro abre-alas;
2) Barrar a Velha-Guarda no desfile;
3) Quebrar um carro alegórico;
4) Desfilar com o símbolo da escola destruído (águia sem as asas);
5) Mandar o destaque de um carro alegórico se abaixar pra não bater na torre de TV durante o desfile;
6) Atrasar o início do desfile das outras escolas;
7) Inverter a posição de algumas alas;

Você deve estar perguntando: Mas não são oito metas? Não tá faltando uma?

Então, pra completar basta colocar a pé-frio da Naomi Campbell pra desfilar...

* Depois de anos de mesmice, a Portela finalmente inovou no seu carnaval deste ano. Proibindo o desfile da tradicional "Velha Guarda", a escola criou uma nova ala:


A Velha Aguarda.

Carnaval-São Paulo

* Gaviões da Fiel (da torcida do Corinthians) e Mancha Verde (da torcida do Palmeiras) vão desfilar no mesmo grupo ano que vem. Promessa de fortes emoções. Os componentes vão apanhar mais do que surdo de bateria. As fantasias vão ser estraçalhadas. As comissões de frente vão passar por cima dos passistas adversários. A evolução e a harmonia serão garantidas a base de muita porrada. E a apuração dos votos terá que ser feita dentro de um presídio de segurança máxima.

* A escola de samba vencedora do carnaval paulista foi a Império de Casa Verde e uma das rebaixadas foi a Imperador do Ipiranga.

No mesmo dia em que a Império foi campeã, o imperador foi rebaixado. Vai entender.

* A Império é da Casa Verde mas as suas cores são azul e branca.

* Faltando cinco minutos para encerrar a apuração dos votos, a quadra da futura escola campeã estava fechada. Aberta às pressas pra que a torcida comemorasse a vitória, a diretoria mandou esvaziar a quadra por volta das cinco da tarde e encerrou as comemorações. Detalhe: era o primeiro título da escola no grupo especial.

O carnaval paulista é realmente muito estranho.

Carnaval-Bahia

Alguém sabe me dizer quantas vezes foi dita a frase "Tira o pé do chão!" no carnaval da Bahia?

02 fevereiro 2005

Boa noite?


Tan tantan tantan tan tan... Tan tantan tantan tan tan...





Informou o plantão do