15 fevereiro 2005

É o Severino, óxente!

* Presidente, o que o senhor tem a dizer pro deputado Luiz Eduardo?



Greenhahahahahahahahalgh....

* Essa eleição pra presidente da Câmara dos Deputados parece o Campeonato Carioca de Futebol. No final, acabou dando um pequeno.

* O governo do PT é de uma incompetência inacreditável. Mesmo com dois candidatos, perdeu a eleição pra presidente da Câmara pra um candidato avulso da sua própria base de sustentação política!

Além disso, bateu todos os recordes: pela primeira vez na história da Câmara dos Deputados o partido governista (maior bancada) não faz o presidente, não elege um membro sequer da mesa diretora, provoca uma eleição em dois turnos e ainda consegue que o seu candidato tenha menos votos no segundo turno do que no primeiro.

O Lula encerra a cagalhofança petista com a hilária declaração de que "o governo não disputou, foi o PT". Tá bom, a gente acredita. Como se o governo não fosse do PT.

Pensando bem, essa declaração do Lula pode ter sido um ato falho. Como o governo petista tem feito tudo ao contrário do que pregava antes das eleições, parece que agora a gente tem certeza de que esse governo não é do PT.

Perderam a prefeitura de São Paulo (e outras importantes) e mantiveram a pose. Perderam a presidência da Cãmara e ainda querem manter a pose. Quando perderem as próximas eleições, provavelmente vão ter que aturar a pose (e também a posse) do Fernando Henrique Cardoso...

Nenhum comentário: