04 dezembro 2005

Timão campeão



* Após os auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva terem anulado dois jogos do time corinthiano, decisão que acabou ajudando na conquista do título, o STJD passa a significar:

Somos
Timão,
Juntos
Decidimos.


Exemplo

* Bem que as autoridades do país poderiam aproveitar esta tragédia do incêndio no ônibus 350 e tirar umas lições da atitude dos bandidos em relação aos autores do crime.

Eles investigaram, descobriram os autores do atentado, provaram que foram eles, deram a sentença e a executaram. Tudo isso em menos de 48 horas e sem a menor burocracia. Uma "polícia" e uma "justiça" rápidas e eficientes.

Do jeito que vai, a bandidagem vai instalar JECRIM por toda a cidade. Não o atual "Juizado Especial Criminal", mas um outro JECRIM: o "Juizado Especial dos Criminosos".

Por fim, uma pergunta inocente: Como a bandidagem consegue toda essa eficiência, digna de um ISO, e o famigerado "Estado-legal" não consegue?

* Manchete do jornal O Dia deste domingo:

É PRA FECHAR AS PORTAS E QUEIMAR TUDO

Bons tempos aqueles em que isso era apenas um anúncio de uma grande liquidação de uma loja prestes a encerrar suas atividades...
.